Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outono/inverno

Imagem
Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos do Mega Moda Park. Imagem: Divulgação       Neste sábado, dia 20 de abril, o Mega Moda , formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, realizará um desfile de Dia das Mães com um preview Outono/Inverno. Com início marcado para às 10h30 na Praça de Eventos do Mega Moda Park, a ação contará com a participação de 26 marcas de moda feminina e infantil, apresentando um total de 52 looks que abrangem uma vasta gama de estilos, desde o casual ao social, incluindo peças em jeans, fitness e roupas infantis especialmente elaboradas para as meninas.   Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda, destaca que o desfile não se limitará apenas a apresentar as tendências da próxima estação, mas também terá como objetivo promover o comércio local, atraindo compradores interessados em antecipar suas compras para o Dia das Mães. "Este even

TURISMO: Venha pular o Carnaval na 3ª edição do Japão-Brasil Festival do Ski Mountain Park

Shows de mágica, bazares temáticos e música ao vivo recheiam a folia celebrada no parque


Neste ano o Carnaval será ainda mais animado no Ski Mountain Park, em São Roque! Nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, a cultura dos descendentes da terra do sol nascente se juntará com a farra e a animação da folia brasileira para a realização da 3ª edição do Japão-Brasil Festival. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar um pedaço da cultura japonesa, juntamente com uma das marcas do Brasil: o Carnaval.


E para celebrar a festividade, o evento trará ao público música ao vivo com o cantor Nobuhiro Hirata e com a dupla Bianca e Marcelo Villa, show de mágica com o Ossamá Sato, do Oriental Magic Show, além dos bazares temáticos, com exposições de quimono, animê, origami, arte da decoração japonesa entre outras.


Durante todo o feriado prolongado os visitantes prestigiarão as diversidades da culinária japonesa, como: yakissoa, tempurá, temaki e muito mais. Para quem preferir os sabores abrasileirados, o parque também oferece churrascaria, pastelaria, restaurante, cafeteria, choperia e doceria.


O Carnaval também poderá ser celebrado com as atrações do Ski Mountain Park, que conta com atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, suas maiores atrações: as pistas de esqui e snowboard.


Prepare a agenda, reserve um dia no seu feriado e convide os amigos para aproveitar o Japão-Brasil Festival no Ski Mountain Park!



Serviço:

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dias: 2, 3, 4 e 5 de março.

Horário: das 10 às 17 h

End.: Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299

 

Shows de mágica, bazares temáticos e música ao vivo recheiam a folia celebrada no parque
Shows de mágica, bazares temáticos e música ao vivo recheiam a folia celebrada no parque
Divulgação



Ski Mountain Park recebe a 3º edição do Japão Brasil Festival!
Ski Mountain Park recebe a 3º edição do Japão Brasil Festival!
Divulgação



Arco e flecha, pista de esqui, teleférico e tobogã também fazem parte das atrações do carnaval no Ski Park.
Arco e flecha, pista de esqui, teleférico e tobogã também fazem parte das atrações do carnaval no Ski Park.
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão