DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

TURISMO: Forma Turismo cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de form

Ação "Porto é pra Todos" leva 70 influenciadores de diferentes perfis e culturas para Porto Seguro, na Bahia


A viagem de formatura é um dos momentos mais marcantes na vida dos jovens. É o principal rito de passagem para a vida adulta, quando o período escolar dá lugar à busca aos sonhos e objetivos. Para que todos tenham a experiência da melhor viagem de suas vidas, a Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis do Brasil, promove a campanha "Porto é pra Todos". A iniciativa exalta o respeito à diversidade, levando em consideração os diferentes públicos encontrados em Porto Seguro, na Bahia, o principal destino dos formandos brasileiros.


A campanha "Porto é pra Todos" tem o objetivo de engajar jovens sobre questões ligadas à orientação sexual, a diferentes culturas e a padrões físicos pré-estabelecidos. "Para a ação, convidamos 70 influenciadores para curtirem a viagem para Porto Seguro, mostrando que se trata de um lugar onde o importante é a positividade e a diversão entre amigos. O grupo, que ficou reunido em um hotel da cidade durante uma de nossas temporadas, foi composto por jovens que representam diversas causas e tribos, como geeks, LGBT, plus size, hip hop/cultura de rua, casais e fitness", afirma Gustavo Bueno, Diretor de Marketing e Eventos da Forma Turismo.

 

Depoimentos e experiências.


As influenciadoras Luana Aguiar e Yaakutsu, do perfil @Sapatour, contam como foi a experiência em Porto: "carregamos a hashtag 'SomosTodosSapaTour' e identificamos cada virtude da defesa na viagem. Sentimos uma energia muito positiva, em que prevaleceu o respeito".


Thais Scarparo @thais_scarparo, modelo plus size e influenciadora, teve receio de ser encarada como fora do padrão corporal. No entanto, conta que "quando se vive as experiências, se reconstrói o pensamento. Todo mundo é bem-vindo e incluso e não importa quem você é e como você é".


"Tem gente de todo tipo, de tudo quanto é jeito e não tem problema em ser quem você é. As pessoas se unem, independentemente das diferenças. Você pode se divertir, sem as pessoas ficarem te julgando", conta Gustavo Rocha @gustavorochaa.


A atriz Anna Livya Padilha @annalivya1 se sentiu tão à vontade em Porto, que compara a viagem a estar em seu próprio quarto. "Não importa como você dança ou como você se veste. Ninguém se importa. O pessoal fica junto só para curtir", relata.


Para a Forma Turismo, a campanha "Porto é pra Todos" foi essencial para desmistificar o destino de Porto Seguro. "Temos notado que os nossos passageiros receberam de maneira muito positiva a nossa mensagem. Porto Seguro, assim como os demais destinos e programas, é democrático", afirma Bueno.

 

Queridinho dos jovens.


Localizado no Sul da Bahia, Porto Seguro ainda faz a cabeça dos formandos. É o principal destino de praia e sol da América do Sul voltado para viagens estudantis. No último ano, mais de 60 mil formandos visitaram a cidade. Com programação agitada nas altas temporadas (julho e outubro), Porto Seguro conta com infraestrutura de shows, hoteleira e viária. Entre as atrações, destaque para as festas exclusivas com grandes atrações musicais. Os beach clubs também ganharam espaço na programação, somados aos encantos naturais das praias da região.

 



Sobre a Forma Turismo

 Fundada em 1997, a Forma Turismo é a maior operadora brasileira especializada em viagens para estudantes. Ao longo de sua história, já embarcou mais de 650 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. Atualmente, é uma das empresas que mais freta voos no Brasil.

 




Ação Porto é pra Todos
Ação Porto é pra Todos
Divulgação



Ação Porto é pra Todos
Ação Porto é pra Todos
Divulgação



Ação Porto é pra Todos
Ação Porto é pra Todos
Divulgação



Ação Porto é pra Todos
Ação Porto é pra Todos
Divulgação








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil