Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: 4 eventos na Ilha da Madeira para quem adora esportes

Cenário natural do destino é perfeito para a prática de atividades esportivas


Se você gosta de esportes e quer se desafiar em novos cenários, a Ilha da Madeira é o lugar certo. Este encantador destino português em meio ao oceano Atlântico é famoso por suas paisagens de tirar o fôlego, que vão desde seu belíssimo litoral até as impressionantes montanhas, passando pela verdejante floresta Laurissilva, única no mundo.


Aproveitando a convivência permanente entre oceano, montanha, natureza e vistas de tirar o fôlego, o destino criou o conceito Madeira Ocean Trails (MOT), divulgando um conjunto de trilhas com paisagens únicas que permitem a prática de várias atividades.


A ilha já está se preparando para diversos eventos esportivos que serão realizados nestas trilhas ao longo deste ano, e os atletas podem aproveitar para testar suas habilidades, desfrutar da natureza madeirense e ainda conhecer um pouco deste local incrível. Confira quatro eventos esportivos que acontecerão por lá em 2019.


Madeira Island Ultra Trail – MIUT
Esta prova de corrida de montanha passa pelos cumes mais altos da Ilha da Madeira e está marcada para o dia 27 de abril. Partindo da cidade de Porto Moniz, os preparados atletas devem percorrer 115 quilômetros com muitos desníveis até Machico, praticamente de uma ponta a outra da ilha. Há também percursos com 16, 42 e 85 quilômetros.


Enduro World Series
Entre 7 e 12 de maio, a Madeira sediará a terceira etapa do campeonato de mountain biking Enduro World Series. A competição em si acontece no dia 11, quando os atletas poderão explorar as trilhas do destino, desfrutando das paisagens inesquecíveis. Nos demais dias haverá eventos de surfe e stand-up paddle, sessões de cinema, shows e festas.


Ultra Skymarathon Madeira
Apenas para os mais aventureiros, este evento de skyrunning, um tipo de corrida de montanha, tem como palco a pitoresca cidade de Santana e seus arredores. É a única etapa do calendário da Skyrunner® World Series que acontece em território português. As quatro corridas, marcadas para os dias 31 de maio e 1º de junho, têm 4,8, 13, 21 e 55 quilômetros.


Trans Madeira
Outra competição de mountain biking, a Trans Madeira é uma verdadeira aventura com cinco dias de corrida e mais de 200 quilômetros cobertos nos quatro cantos da ilha, em diferentes terrenos e trilhas únicas. Ano passado, ciclistas de 26 nacionalidades participaram do evento, que em 2019 será realizado de 4 a 8 de junho.

 




Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil