DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Festival de Verão é a nova atração da Cantina Tia Lina

O tradicional restaurante italiano preparou três pratos leves típicos para se deliciar nesta estação


O verão chegou com tudo. Os dias estão quentes, com os termômetros apontando a alta da temperatura. Em dias assim a tendência é que o consumidor procure por comidas mais leves e frias. Foi pensando nisso que a Cantina Tia Lina criou o seu primeiro Festival de Verão


No mês de fevereiro, a tradicional cantina sanroquense traz um cardápio de pratos mais suaves ao paladar, que combinam perfeitamente com a estação. A chef Carol Góes preparou três receitas exclusivas para a festividade: uma salada de erva doce e laranja com lâminas de amêndoas, uma salada verde com damasco, chia e gergelim com molho caseiro de limão e, seu grande diferencial, um rocambole de muçarela de búfala com rúcula e presunto parma ao molho pesto.


O restaurante já é consagrado em São Roque e pelos amantes da Rota do Vinho, e o Festival de Verão é a grande aposta para trazer um novo agrado aos visitantes que, nesta época, optam por essa gastronomia. "Minha grande prioridade foi criar pratos que cairão no gosto de toda a família, sem perder nossa essência italiana. As saladas são mais tropicais, com frutas e texturas, que trazem a leveza pedida na estação. O rocambole pode ser a substituição de um prato principal e é o grande destaque", conta a chef.O tradicional cardápio do restaurante também estará a disposição para complementar os pratos do festival.


O complexo Tia Lina vai além das suas deliciosas comidas. Em seu Empório, localizado na parte externa, os visitantes encontrarão grandes pratos da casa, como patês, antepastos e até compotas de alcachofra para adquirir e levar para casa. No Circuito Radical, as crianças poderão se divertir na tirolesa, torre de escalada e até arvorismo. Para os menores, há o Espaço Kids com monitores. Não perca!




Serviço:

Cantina Tia Lina

Funcionamento: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11) 4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo

 

Aproveite o Festival Verão da Cantina Tia Lina!
Aproveite o Festival Verão da Cantina Tia Lina!
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil