DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Dicas de snacks saudáveis para pular o Carnaval

Nutricionista conta quais os melhores alimentos para aproveitar a folia


O Carnaval está chegando e com ele vem também a ansiedade para aproveitar cada segundo dos bloquinhos e de festejar com os amigos. Mas, apesar de toda a alegria que a data traz, fatores como noites sem dormir, ficar horas em pé e a má alimentação são alguns preços que pagamos para aproveitar melhor a data. Porém, se nos atentarmos a alguns detalhes, como por exemplo, em se alimentar melhor, conseguimos anular ou diminuir todos esses sacrifícios.

 

Para evitar surpresas com os alimentos encontrados na rua, tanto na questão de qualidade, quanto do valor sugerido, a melhor saída é sempre carregar um lanchinho na bolsa. Muitas vezes, essa opção acaba sendo descartada por conta do peso ou espaço que esses alimentos ocupam.

 

"O ideal é comer de três em três horas, evitar alimentos gordurosos e com alto índice de açúcar, sódio e cuidado com o sal. Comidas muito pesadas costumam dificultar na hora da digestão e também provocar sono, com certeza prejudicarão na hora pular o Carnaval" explica Fernanda Alferes, nutricionista responsável pelo controle de qualidade da Uni Alimentos – empresa que comercializa snacks saudáveis.

 

Frutas e sanduíches naturais também são excelentes fontes de nutrientes, minerais, vitaminas, carboidratos e proteínas que cabem na bolsa. Mas nos dias mais quentes, é necessário ser mais cauteloso com esse tipo de alimento, que mal armazenados podem estragar e causar uma intoxicação alimentar.

 

"Começar o dia com um café da manhã reforçado, composto por sanduíches e frutas, seguido de um almoço sem frituras, recheado de alimentos ricos em carboidratos e alguns desintoxicantes do fígado, como couve, repolho, couve-flor e brócolis é uma saída para se manter firme na maratona de blocos. Para o restante do dia, uma alternativa legal é carregar nas bolsas snacks saudáveis que contribuam como fontes de energia. O biscoito de polvilho, por exemplo, carrega fibras e carboidrato tendo baixa caloria. Os chips de batata-doce e mandioca são ótimas opções, ricos em carboidratos, minerais e fibras que ajudam no bom funcionamento dos tecidos corporais e uma excelente fonte de energia." ressalta a nutricionista.

 

Hoje a Uni Alimentos, empresa na qual a nutricionista exerce sua função, garante energias para todos aqueles que adoram os bloquinhos, por meio de uma linha completa de snacks com qualidade nutricional diferenciada e com versões de bolso para os consumidores, fáceis e práticos para comer em qualquer momento do dia, seja no bloco, no desfile ou voltando para a casa.

 

Fundada em 2015, a Uni Alimentos segue trazendo ao público uma novidade por ano. A marca surgiu com a linha de tapiocas em porções individuais. No ano seguinte, a marca trouxe uma linha de biscoitos snacks, todos sem glúten. Já os Chips Brasil, feitos com as raízes brasileiras – mandioca e batata-doce - chegaram no ano passado para abraçar o público vegano que acompanha a empresa.


 

Uni Alimentos

A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieras, São Paulo, em uma fábrica de 2.840 m² e com 60 funcionários, a capacidade média de produção são de 3.500 snacks por hora. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind.

 

Pule o carnaval com os sabores dos Chips Brasil
Pule o carnaval com os sabores dos Chips Brasil
Divulgação



Os sabores das raízes brasileiras, mandioca e batata-doce, te darão energias para curtir a folia
Os sabores das raízes brasileiras, mandioca e batata-doce, te darão energias para curtir a folia
Divulgação



Fáceis de carregar, os Chips Brasil são os snacks perfeitos para o seu Carnaval
Fáceis de carregar, os Chips Brasil são os snacks perfeitos para o seu Carnaval
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil