GASTRONOMIA: DIA 13 - Fast Açaí entrega da Doação para a Associação de Combate ao Câncer – Hospital Araújo Jorge

Campanha aconteceu nas unidades da marca em diversos estados brasileiros 

 

No dia 13 de fevereiro (quarta-feira), a rede goiana de franquias Fast Açaí fará a entrega da doação de R$ 10 mil, arrecadada durante a Campanha Natal Solidário 2018, para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás – Hospital Araújo JorgeOs clientes que fizeram a doação receberam como agradecimento um gibi, desenvolvido especialmente para a campanha, que conta a história da índia Iaçã, muito conhecida na região Norte do Brasil.

"É gratificante contribuir para uma causa tão importanteO engajamento dos nossos colaboradores e clientes fizeram com que a Campanha fosse um sucesso", afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí

 


A Campanha Natal Solidário aconteceu entre os dias 15 de dezembro de 2018 e 31 de janeiroe 10 mil gibis foram produzidos e distribuídos pelas unidades localizadas nos 12 estados e no Distrito Federal. 

 


SERVIÇO
Entrega das doações arrecadadas na Campanha Natal Solidário Fast Açaí
Data: 13/02/2019 (Quarta-feira)
Horário: 14h30
Local: Sede Fast Açaí (Av. Brasília, qd 51 lt.14 – Vila Brasília)




Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

 



Sobre a ACCG


A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) é uma instituição privada, filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 20 de janeiro de 1956. A ACCG mantém com recursos próprios e doações três unidades operacionais: o Hospital Araújo Jorge (HAJ), a Unidade Oncológica de Anápolis (UOA) e o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP). 90% da clientela é de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A estrutura organizacional da ACCG é integrada por um corpo de voluntários, formado por aproximadamente 300 pessoas, que atuam em atividades relacionadas ao acolhimento do paciente e de seus familiares.

A ACCG atende pacientes de Goiânia, do interior de Goiás e de outros estados do país. Realizou, em 2017, mais de 1 milhão e 100 mil procedimentos: consultas, internações, cirurgias, aplicações de doses de quimioterapia, sessões de radioterapia, dentre outros.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil