Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Berggren fecha parceria com rede Sí Señor

Ação será feita por conta do aniversário de 12 anos do restaurante conhecido pela culinária Tex-Mex, que agora terá em seu cardápio opções variadas de cervejas artesanais premiadas internacionalmente

 

De acordo com a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), em dez anos, o Brasil foi de 70 cervejarias artesanais para 700. Além disso, o número de cervejarias registradas no Brasil cresceu 91% nos últimos três anos. Em 2018, o Brasil ganhou 186 novas fábricas e cresceu cerca de 35% no ramo. Os dados comprovam que os brasileiros estão optando pela qualidade da cerveja do que pela quantidade, e esse fenômeno está ganhando cada vez mais espaço, inclusive em redes de restaurantes.

 

A rede Sí Señor, conhecida pela culinária Tex-Mex, originária da região da fronteira dos Estados Unidos com o México e caracterizada pela mistura dessas culturas, agora terá em seu cardápio chopes e cervejas artesanais da Berggren. Criada em 2009 e premiada internacionalmente, a Cervejaria Berggren surgiu com o propósito de produzir uma experiência de sabor e qualidade única para os apaixonados por cerveja.

 

A parceria e promoção criada entre a rede de restaurantes e a cervejaria foi feita para comemorar o aniversário de 12 anos do Sí Señor. Os clientes poderão saborear duas opções de chopes: American Lager (leve e de baixo amargor) ou IPA (cerveja de corpo médio e amargor intenso). Na compra de um prato válido da promoção, o cliente poderá beber à vontade os chopes, mojito ou caipiriñas por R$89. Caso ele prefira apenas consumir as bebidas, o valor é de R$59 por pessoa.

Além dos chopes, a rede terá em seu cardápio quatro rótulos de 500ml: Berggren Hop Lager, Weissbier, APA e American Porter. A rede também irá oferecer um balde degustação com quatro cervejas por R$88. Até o mês de fevereiro todas as 19 lojas já estarão com a promoção vigente (sendo 16 no estado de SP e 3 fora do estado - DF/RJ/MG).

 



Sobre a Berggren

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009 quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e retomou a concepção do projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca