DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

ENTRETENIMENTO: Semana tem estreia do “Sesc Palco 22” e cinema no Sesc Cultura

Para fechar fevereiro e iniciar o mês de março, o Sesc Cultura tem exibições de produções cinematográficas nacional e local e também o lançamento do projeto "Sesc Palco 22", que ocorrerá duas vezes ao mês. "São apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas", explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro. A ação ocorre no átrio e é aberta ao público, limitada à capacidade do espaço, para 120 pessoas. Na primeira apresentação, dia 01 de março, sexta-feira, às 20 horas, Influência África com Barah Trio. A proposta desta apresentação intimista é mostrar a influência afro em grande parte das vertentes musicais, como jazz, Blues, jazz, samba, bossa e rock. Com composições próprias compostas na África do Sul durante viagens do músico e compositor Júnior Matos. Cinema – O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 27, às 15h e 19h e de sexta-feira, 01, às 19 horas, o longa nacional "Paraísos Artificiais", dirigido por Marcos Prado. No sábado, dia 02, às 19h30, haverá "Sessão filmes daqui", na sala de cinema. Exibição do filme "Mirele Geller: peoa", longa de 2016 com direção de Débora Alves. O objetivo é difundir as obras audiovisuais locais. Após a exibição do filme haverá um bate-papo entre o público e os convidados.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms  






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil