Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: Evento Degustar anuncia sua 19ª edição arrecadando fundos para o Hospital de Amor

Gastronomia e decoração como plataforma para a solidariedade em uma das mais importantes ações de responsabilidade social do país

No dia 21 de maio de 2019, será o dia que grandes nomes da gastronomia e decoração se reúnem para receber o público no 19o Evento Degustar, que há mais de dez anos auxilia na geração de recursos financeiros para o Hospital  de Amor, novo nome e marca do Hospital  de Câncer de Barretos que, desde sua primeira edição, tem como realizadora a empresária Márcia Costa. A arrecadação com expositores, patrocinadores e venda de convites é revertida à instituição que atua com atendimento 100% gratuito pelo SUS.


Em 2019, o evento acontece mais uma vez na Casa Bossa. Mais um ano, o Shopping Cidade Jardim apoia a causa e abriga o evento. "Sem todas as empresas que nos apoiam, essa mais de uma década de história de solidariedade não seria possível", diz Márcia Costa.


História de solidariedade com a gastronomia e decoração


O Evento Degustar nasceu em 1997, quando Márcia Costa, idealizadora da ação, era voluntária no Hospital do Câncer de Barretos. Nascia a ideia de um evento para arrecadar recursos financeiros, no entanto, encontraram um desafio, pois não teriam meios de contratar um buffet. Foi quando a empresária teve a ideia do formato virou tradição até hoje, unir gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho. "Foi uma luz enviada dos céus, não teríamos gastos com dois detalhes que mais consomem dinheiro em um evento, comida e cenografia, e nasceu a primeira edição do projeto realizada dentro de um vagão de trem, em Barretos", lembra a empresária.


Atuação do Hospital de Amor


Ainda como uma das novidades na edição deste ano, será a primeira a ser realizada após a instituição adotar seu nome e marca para Hospital de Amor, retirando a palavra "câncer" de seu nome reforçando a tendência mundial que foca o tratamento no bem-estar do paciente e não na doença.


Além disso, quem não conhecia o projeto a fundo, não tinha conhecimento da grandiosidade do trabalho e sua presença em todo o território nacional já que seu nome trazia apenas o nome da cidade de Barretos, onde foi fundado na década de 60. Atualmente, são cinco unidades de tratamento em funcionamento: em Barretos (SP), Jales (SP), Porto Velho (RO) e Palmas (TO). A instituição também conta com Institutos de Prevenção em: Barretos (SP), Campinas (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO) e Lagarto (SE), além de unidades em construção em Macapá (SP) e Rio Branco (AC).


Além disso, localidades não atendidas pela rede hospitalar recebem a visita de 18 unidades móveis que já percorreram mais de 160 mil km por todo o país. Toda a estrutura realizou quase três milhões de procedimentos, mais de  800 mil atendimentos, 130 mil mamografias, 80 mil quimioterapias e 21 mil internações alcançando 2.032 municípios.

 


Serviço

19o Evento Degustar

www.eventodegustar.com.br

Data: 21 de maio de 2019

Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 - Morumbi, São Paulo/SP

 

Márcia Costa - Organizadora do Evento
Márcia Costa - Organizadora do Evento
Marina Malheiros



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt



Evento Degustar de 2018
Evento Degustar de 2018
Edith Schmidt









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil