Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

ENTRETENIMENTO: Conheça a mistura de rap com pop de Couti

Carioca de 23 anos, mais conhecido como Couti, começou a carreira despretensiosamente gravando singles com amigos. Com o desejo de profissionalizar a carreira e levar seu talento pro mundo, Couti que sempre amou o hip hop, o rap e o mundo pop, começou a postar vídeos de dança em suas redes sociais e teve bons resultados.


O artista independente, já lançou os singles "Que Caia o Céu", "Quantas Noites" e "Ó Meu Bem" que você pode ouvir em todas as plataformas digitais e prepara um grande lançamento para seu novo trabalho intitulado "Ilusão" pro dia 15 de Março, que será o pontapé inicial de uma carreira de sucesso: "Eu estou muito feliz com as oportunidades que estão aparecendo, estou juntando minhas forças com a equipe que abraçou meu trabalho e pretendemos ir longe." – Disse o cantor.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos