MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: Como se divertir mais nos bloquinhos e gastar menos no Carnaval

Consultor financeiro e autor do livro "Conquiste Mais", Guilherme de Almeida Prado - fundador da Konkero, maior portal de finanças pessoais do Brasil -, aponta as oito dicas para evitar a ressaca financeira pós-Carnaval.


O brasileiro é criativo por natureza e, nos últimos anos, tem estado mais interessado em desenvolver formas alternativas para gastar menos. Nas festas de fim de ano, por exemplo, ideias como o tradicional amigo secreto têm evitado gastos exorbitantes com presentes de Natal. Entretanto, o Carnaval é outro assunto. Segundo o consultor financeiro Guilherme de Almeida Prado, a folia torna as pessoas mais impulsivas e relaxadas – o que predispõe a gastos excessivos. E, ainda há a ilusão de que pular o Carnaval em bloquinho sai de graça. Na opinião do especialista, para evitar sustos financeiros, o mais importante é planejar.


"Os bloquinhos têm sido um convite a uma diversão que aparentemente é gratuita. Mas, somados aos gastos com transporte, alimentação, fantasias e bebidas antes, durante e depois da festa, vemos que o custo pode ser equivalente ao de uma viagem, por exemplo. Portanto, é muito importante estar atento ao planejamento para não dar espaço à ressaca financeira pós-Carnaval. Com um pouco de planejamento é possível gastar menos e se divertir mais", avalia o autor do livro "Conquiste Mais".


Abaixo, as oito dicas dadas pelo especialista em finanças pessoais.


DICA #1 |Definir um orçamento de quanto quer gastar no Carnaval. Pode parecer chato e pouco espontâneo, mas funciona. Os gastos sem planejamento costumam ter um impacto negativo no orçamento dos meses pós-Carnaval.


DICA #2 |Fazer esquenta em casa. Todo mundo já sabe, mas quem não se planeja gasta mais. Comprar bebida no supermercado sai muito mais barato do que no bar.


DICA #3 |Comprar as bebidas e petiscos pelo menos uma semana antes do Carnaval, pois os supermercados costumam subir os preços quando a festa se aproxima.


DICA #4 |Comprar as bebidas e petiscos em hipermercados ou atacarejos. Esses estabelecimentos comerciais são mais baratos que o supermercado do bairro e muito mais em conta que a loja de conveniência.


DICA #5 |Abastecer a geladeira de comidas congeladas. Essa é uma dica importante no projeto de economia porque quando você voltar da balada não vai precisar gastar em uma lanchonete.


DICA #6 | Usar o Uber Juntos. A dica é rachar a conta com outras pessoas – amigos ou não.


DICA #7 | Pensar nas fantasias com antecedência. Pensar antes no figurino permite ser criativo e gastar pouco – ou quase nada. Se deixar para última hora, talvez tenha de sair correndo de casa, gastar com transporte e pagar caro por uma fantasia.


DICA #8 |Abastecer a geladeira para não ter de comprar bebida gelada de última hora.

 




Sobre o portal Konkero | Fundado por Guilherme de Almeida Prado em 2012, o portal Konkero (www.konkero.com.br) é referência em comparação de produtos financeiros e finanças pessoais com mais de 1,5 milhão de visitas por mês. A plataforma é totalmente gratuita e reúne, de maneira descomplicada, mais de duas mil páginas de conteúdo e dezenas de vídeos com dicas de finanças pessoais e explicações sobre produtos financeiros. No site, os internautas têm acesso a comparativos de centenas de serviços financeiros, realizados por uma equipe de curadoria que procura formas de comparar de maneira fácil e intuitiva produtos e serviços financeiros dos maiores bancos, seguradoras, financeiras e administradoras de consórcio do país. Sempre com o objetivo de ajudar o consumidor a fazer a melhor comparação antes de tomar a decisão de compra.

A Konkero é um negócio de impacto social e foi selecionada para o relatório PNUD-ONU de negócios inclusivos, além de ter sido acelerada pela Artemisia. Em seis anos de atuação, a Konkero já auxiliou mais de 51 milhões de pessoas, tendo ajudado 4,6 milhões a negociar dívidas; 2 milhões a entender melhor o uso do cartão de crédito; 2,2 milhões aprenderam a preencher cheque; e mais de 600 mil a compararem taxas de financiamento de carro. www.konkero.com.br








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual