Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

BELEZA: AMÁVIA, Linha Caviar Supremo - Ultra Nutrição

Lançamento da Amávia Cosméticos é rico em proteínas, aminoácidos e vitaminas para tratar os fios de dentro para fora

                                  

                                                               

                                                                                                                                                                                                       

Cabelo bonito é reflexo de cabelo saudável e forte. A Amávia (www.amavia.com.br) lançou a linha Caviar Supremo, desenvolvida com um complexo concentrado de Caviar, ativo extremamente rico em proteínas, aminoácidos, lipídios e vitaminas.


Esses ativos envolvem os fios restaurando a camada natural de oleosidade e deixando água e nutrientes dentro da fibra capilar, o que resulta em madeixas muito mais hidratadas e nutridas de dentro para fora. O shampoo tem fórmula cremosa, desembaraçante, que limpa ao mesmo tempo em que combate o ressecamento, aspereza e quebra dos fios. Todos os produtos da linha Caviar Supremos são livres de sal e parabenos. A linha é composta por:

  • Shampoo Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Condicionar Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Leave-in Fluído Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Máscara Ultra Nutritiva 250g – R$ 98,00

 


Hashtags: #amavia #amaviacosmeticos #linhacaviarsupremo #brilho #maciez #hidratacao


SAC: (71) 3289-5302

Site: www.amavia.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AmaviaCosmeticosOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/amaviacosmeticosoficial/

 



Sobre a Amávia Cosméticos:

A denominação Amávia deriva da unificação das palavras Amável e Viável. Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos comprometida com a autoestima e bem-estar. Busca, constantemente, oferecer produtos com alta qualidade que podem ter seus resultados percebidos com rapidez.

Todos os produtos são elaborados com ativos especiais que proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios. No franchising, é possível abrir uma unidade (quiosque ou loja conceito) com investimento inicial a partir de R$98 mil.







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino