"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: AMÁVIA, Linha Caviar Supremo - Ultra Nutrição

Lançamento da Amávia Cosméticos é rico em proteínas, aminoácidos e vitaminas para tratar os fios de dentro para fora

                                  

                                                               

                                                                                                                                                                                                       

Cabelo bonito é reflexo de cabelo saudável e forte. A Amávia (www.amavia.com.br) lançou a linha Caviar Supremo, desenvolvida com um complexo concentrado de Caviar, ativo extremamente rico em proteínas, aminoácidos, lipídios e vitaminas.


Esses ativos envolvem os fios restaurando a camada natural de oleosidade e deixando água e nutrientes dentro da fibra capilar, o que resulta em madeixas muito mais hidratadas e nutridas de dentro para fora. O shampoo tem fórmula cremosa, desembaraçante, que limpa ao mesmo tempo em que combate o ressecamento, aspereza e quebra dos fios. Todos os produtos da linha Caviar Supremos são livres de sal e parabenos. A linha é composta por:

  • Shampoo Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Condicionar Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Leave-in Fluído Ultra Nutritivo 250ml – R$ 89,00
  • Máscara Ultra Nutritiva 250g – R$ 98,00

 


Hashtags: #amavia #amaviacosmeticos #linhacaviarsupremo #brilho #maciez #hidratacao


SAC: (71) 3289-5302

Site: www.amavia.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AmaviaCosmeticosOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/amaviacosmeticosoficial/

 



Sobre a Amávia Cosméticos:

A denominação Amávia deriva da unificação das palavras Amável e Viável. Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos comprometida com a autoestima e bem-estar. Busca, constantemente, oferecer produtos com alta qualidade que podem ter seus resultados percebidos com rapidez.

Todos os produtos são elaborados com ativos especiais que proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios. No franchising, é possível abrir uma unidade (quiosque ou loja conceito) com investimento inicial a partir de R$98 mil.







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda