Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Caminhos da Fé - Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos


Blue Tree Park Lins é destaque em hospedagem para quem deseja conhecer os templos, catedrais e santuários regionais
Os roteiros religiosos de Lins, município no centro-oeste do Estado de São Paulo, oferecem uma série de atrativos, que vão de santuários católicos e igrejas ortodoxas a templos metodistas e budistas. Este tipo de turismo vem se tornando cada vez mais frequente e, no interior paulista, o Blue Tree Park Lins, maior complexo de águas termais da região, apresenta-se como a melhor opção de hospedagem para este público.

Catolicismo representa aproximadamente 60% da população de Lins

O Brasil é a maior nação católica do mundo e isso se reflete no número de turistas que visitam igrejas e santuários. Segundo o último censo do IBGE, 64,6% da população brasileira, ou seja, 123 milhões de pessoas, é católica. Na cidade de Lins, encontram-se em média 42,7 mil fiéis, totalizando cerca de 60% dos moradores, e a Catedral Diocesana Santo Antônio de Pádua, a Igreja Dom Bosco e o Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima são as principais atrações deste segmento.

Lins e suas influências religiosas japonesas

Berço da colonização japonesa no Brasil, Lins comemora 103 anos da presença da comunidade no município em 2019. A cidade é conhecida pela forte influência dessa cultura, que enriquece ainda mais o destino com suas crenças, costumes e ritmos, além de receber turistas que se interessam por uma das suas principais religiões: o Budismo.

O Budismo já alcançou cerca 200 mil seguidores brasileiros. E atualmente o município abriga dois templos: Taissenji Homom Butsuryushi do Brasil e Honpa Hongwanji.

Lins tem igreja ortodoxa grega

Segundo dados do censo 2010, o Brasil tem cerca de 131 mil cristãos ortodoxos. Em Lins, a Igreja Ortodoxa Grega "Aya (Panaghya) Tsambika" foi erguida em 1958. A construção conta com importantes características históricas. Cercada de mistérios, a sua estrutura tem como destaque o teto com alusão à Arca de Noé.

Religião Metodista tem cerca de 210 mil membros brasileiros

Entre as atrações religiosas da cidade está a Igreja Metodista, uma das 1.038 espalhadas pelo Brasil. A religião metodista, com mais de 215 mil membros no país, é uma denominação protestante.

População local tem quase 2 mil evangélicos

O movimento evangélico, que segundo o IBGE atinge aproximadamente 22,2% dos brasileiros, surgiu no século 17, depois da Reforma Protestante. Na cidade de Lins são quase 2 mil as pessoas ligadas à religião. A "Igreja Jesus é o poder" é uma das principais atrações de fé no destino.

Opção de hospedagem - Blue Tree Resort Park Lins

O empreendimento, com certificado de excelência do TripAdvisor, é o único da Blue Tree Hotels com o conceito resort. Com ampla infraestrutura de lazer, tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, além de área com atividades de aventura, lago para pesca, sala de jogos, espaço Kids completo, spa e fitness. Tudo cercado de muito verde.


Serviço
Reservas: grupos.lins@blutree.com.br
Telefone: (14) 3533-6309
Site: www.bluetreeparklins.com.br


Sobre a Blue Tree Hotels
Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).



Imagens aéreas do Blue Tree Park Hotels Lins
Imagens aéreas do Blue Tree Park Hotels Lins
Divulgação



Piscina do Blue Tree Park Hotels Lins
Piscina do Blue Tree Park Hotels Lins
Divulgação



Área de lazer do Blue Tree Park Hotels Lins
Área de lazer do Blue Tree Park Hotels Lins
Divulgação



Piscina à noite do Blue Tree Park Hotels Lins
Piscina à noite do Blue Tree Park Hotels Lins
Divulgação



Toboáguas do Blue Tree Park Hotels Lins
Toboáguas do Blue Tree Park Hotels Lins
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag