Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

ENTRETENIMENTO: Parque do Doki chega ao Central Plaza Shopping para animar as férias da criançada


Em atividade gratuita, os pequenos se divertem no cenário do mascote infantil mais querido do Discovery Kids, que participará de encontros com os fãs

Para animar as férias da criançada, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe o Parque do Doki. Em um cenário lúdico e fiel aos desenhos do cachorrinho mais querido do Discovery Kids, as crianças vão se divertir com dominó gigante, amarelinha, atividades de desenho e pintura e muita interatividade no super avião do Doki.


Com entrada gratuita, o Parque do Doki é voltado para crianças de 1 a 12 anos. A atividade, que promete muita diversão, ocorrerá até 03 de fevereiro, de domingo a sexta, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.


E para deixar os pequenos ainda mais encantados, ocorrerá o Encontro com o Doki, para possibilitar o registro do momento inesquecível com uma linda foto com o pet mais amado do momento. Os encontros ocorrerão em 11, 15, 19 e 25 de janeiro, das 15h às 19h.


A melhor programação infantil nessas férias de início de ano está no Central Plaza Shopping, com a atividades lúdicas, divertidas e gratuitas para os pequenos.

- Atividades no Parque do Doki 

 

         - Avião do Doki



Serviço:

Parque do Doki – Central Plaza Shopping - Gratuito
Até 03 de fevereiro
De domingo a sexta, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.
Encontro com o Doki: 11, 15, 19 e 25 de janeiro, das 15h às 19h.
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.




Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Ao lado do Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell