ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

ENTRETENIMENTO: Conheça a Dionisio.Ag, uma agência especializada em arte que faturou meio milhão de reais no seu 1º ano

O amor pela arte uniu três jovens empresários de sucesso

O mercado da arte no Brasil amadureceu, ganhou notoriedade e novos espaços. Os artistas brasileiros se tornaram destaque em grandes mostras e nas ruas do mundo todo e estão em total sintonia com as melhores práticas e éticas da cadeia global. Essa visibilidade traz reflexos expressivos para o mercado interno, fazendo com que profissionais e empresas incentivem o crescimento desta área.


Um grande exemplo é a Dionisio.Ag, uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas. Ela oferece um trabalho full service, no qual se responsabiliza pela curadoria, produção, execução e entrega do serviço solicitado, cuidando de todos os trâmites financeiros e burocráticos que envolvem o projeto. Desta forma, o cliente não precisa se preocupar com o andamento e com possíveis empecilhos do job, pois a Dionisio.Ag conta com um atendimento diferenciado e impecável, além de uma equipe de produção altamente especializada.


A ideia começou com a criação de um site e uma revista digital que pudessem conectar os artistas e os amantes da arte como um todo. "A agência é o sonho de três amigos. Sentíamos que faltava um veículo especializado em arte que possuísse uma linguagem fácil e acessível, foi então que criamos nosso site e nossa revista. A DionisioMag nos abriu portas para conhecermos e estabelecermos contato com vários artistas muito talentosos e também com nossos leitores, pessoas que compartilham a mesma paixão que nós", conta Victor Barros, um dos fundadores da Dionisio.Ag.


A receptividade foi tamanha que, logo, a revista online abriu novos horizontes e deu origem à agência, que nasceu com a missão de incentivar a arte e ajudar os artistas no Brasil e no mundo. Em um ano de trajetória, a Dionisio.Ag expandiu seus trabalhos para diversas frentes dentro do mundo da arte e também se especializou em pré-produção, produção artística, pós-produção e produção cultural.


Atualmente, contam com um time de mais de 70 artistas parceiros e extremamente qualificados, sendo reconhecidos nacional e internacionalmente. A equipe abrange diversas vertentes, como street art, ilustração, pintura em telas, escultura, lettering, lambe lambe, stencil, motion, 3D, animação, design, graffiti 3D, fotografia, produção de vídeos, mosaicos (romanos e urbanos) e projetos especiais envolvendo VR, realidade aumentada, hologramas, intervenções, esculturas em gelo, topiaria, projeções mapeadas, exposições e várias outras frentes.


Entre os clientes que já contaram com os serviços da Dionisio.Ag estão T4F, Banco Itaú, TNT Energy Drink, Ford, Bayer, Porsche, Leo Burnett, Young & Rubicam, MullenLowe, B!Ferraz, Ancar Ivanhoe, Tegra Incorporadora e várias outras grandes empresas, fazendo com que a Dionisio fechasse o ano de 2018 com um faturamento superior a meio milhão de reais.


"Ficamos imensamente felizes com a proporção que a Dionisio.Ag tomou. Temos um ano de empresa e já trabalhamos com grandes artistas e clientes. Fomos muito bem recebidos pelo mercado e tivemos feedbacks extremamente positivos nos nossos projetos. A expectativa para 2019 é crescer ainda mais, participar de novas campanhas, jobs e eventos e disseminar a arte pelo Brasil numa escala ainda maior.", comemora Barros.

Clara Leff é a artista do projeto com o Banco Itaú
Clara Leff é a artista do projeto com o Banco Itaú
Divulgação



Mural no Stand do Itaú no Miami Open de Tênis
Mural no Stand do Itaú no Miami Open de Tênis
Divulgação



Cartazes de Resistência para TNT Energy Drink no Coala Festival com o artista Marcio Moreno
Cartazes de Resistência para TNT Energy Drink no Coala Festival com o artista Marcio Moreno
Divulgação



Personalização de Camisetas no TNT Energy Stage
Personalização de Camisetas no TNT Energy Stage
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025