Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: Andressa Estavão retorna ao Bella da Semana


Segundo ensaio do ano traz modelo paulista em fotos de tirar o fôlego

Após fazer um sucesso enorme em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, Andressa Estevão retorna a maior revista masculina do Brasil para a segunda parte de um ensaio de tirar o fôlego. Desinibida, a paulista de apenas 21 aninhos confessou inúmeros segredos em entrevista exclusiva ao Bella mostrando que um de seus traços mais marcantes é a personalidade.


Nascida em São Paulo, Andressa, que estuda Estética e tem como objetivo trabalhar com fotografia num futuro próximo, diz que se sente muito bem com seu corpo e que o segredo para manter a forma é fazer automassagem sempre depois dos banhos.


Não demorou muito e Andressa começou a desvendar um a um seus segredos mais íntimos. Ela diz que gosta de homens determinados e conta que a maior loucura que fez na vida foi se deixar ser amarrada e vendada. "Foi uma loucura". Além disso, a paulista revelou para o Bella da Semana o lugar mais inusitado onde já transou. "Em um ônibus com passageiros"!


Andressa conta que já levou cantadas de mulheres e que acabou não resistindo. "Beijei. Eu fui a última da turma a beijar e uma amiga minha começou a falar que não tinha ninguém melhor que ela para treinar beijo. Um dia ela dormiu em casa e nos beijamos. Foi bom, e ela disse que eu beijava muito bem".


Sobre sexo, Andressa Estevão comenta que já realizou diversas fantasias eróticas. "A última foi me vestir de mulher gato". Para não cair na mesmice ela comenta que criatividade é fundamental. "Variar as posições, aprender e ensinar na hora do sexto é sempre bom".


Sobre o ensaio para o Bella da Semana, a modelo conta que ficou bem à vontade com a equipe e que faria de novo. "Foi diferente, confesso que no meio do ensaio imaginei quem iria ver as fotos e fiquei excitada ao pensar".


Confira as fotos do ensaio de Andressa Estevão que estão no ar desde quarta-feira, 8 de janeiro, e foram tiradas por Sergio Saraiva.


Link para as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1az4E8CMLxLOLpBsIKrPw7MS67UN1Ks5m


Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KMIAT3Ietrc&lc=z223dzu4ep2vw5th504t1aokgvasvu0q12aml5cy1sh4rk0h00410

 






Andressa Estevão - Bella da Semana
Andressa Estevão - Bella da Semana
Sergio Saraiva/Bella da Semana



Andressa Estevão - Bella da Semana
Andressa Estevão - Bella da Semana
Sergio Saraiva/Bella da Semana










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Ferragamo Hug Bag