Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

TURISMO: Ilha da Madeira é eleita pela quarta vez o melhor destino insular do mundo


Paradisíaco destino português recebeu o título dos World Travel Awards



A Ilha da Madeira recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor destino insular do mundo pelos World Travel Awards, considerados os óscares do turismo. A cerimônia de premiação aconteceu no Pátio da Galé, em Lisboa, Portugal, no sábado (1º).


O arquipélago português, que conta com belíssimos cenários de natureza e muita cultura, concorria na mesma categoria que outros 17 destinos: Belize, Bali, Barbados, Ilhas Cook, Cozumel, Creta, Fiji, Havaí, Jamaica, Maldivas, Ilha Maurício, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília, Turcos e Caicos e Zanzibar.


Um hotel madeirense também foi contemplado com um prêmio: o cinco estrelas The Vine Hotel, que foi criado em torno da temática do vinho. Ele foi considerado o melhor design hotel do ano, competindo com outros 16 estabelecimentos do mundo todo.


A premiação marca o início de uma nova fase da campanha de promoção do destino, #MadeiraNoWordsNeeded, que aproveita a ideia de que não é necessário explicar a Madeira, porque os prêmios já dizem o suficiente. Agora, o conceito será enriquecido e humanizado com personagens madeirenses, que servirão de porta-vozes da sua famosa hospitalidade. O Brasil é um dos 10 países em que a campanha, quase exclusivamente digital, será veiculada.


Com paisagens que vão de praias a florestas e cachoeiras, o arquipélago da Madeira tem tradição no setor do turismo, sua principal atividade econômica, e conta com excelentes hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira, que atraíram mais de 1,1 milhão de visitantes estrangeiros em 2017.


Todo ano, os World Travel Awards reconhecem marcas e destinos que se destacam na indústria do turismo por sua excelência. As votações são abertas ao público.

 


Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.







Divulgamos seu nome no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins