MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TURISMO: Ilha da Madeira é eleita pela quarta vez o melhor destino insular do mundo


Paradisíaco destino português recebeu o título dos World Travel Awards



A Ilha da Madeira recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor destino insular do mundo pelos World Travel Awards, considerados os óscares do turismo. A cerimônia de premiação aconteceu no Pátio da Galé, em Lisboa, Portugal, no sábado (1º).


O arquipélago português, que conta com belíssimos cenários de natureza e muita cultura, concorria na mesma categoria que outros 17 destinos: Belize, Bali, Barbados, Ilhas Cook, Cozumel, Creta, Fiji, Havaí, Jamaica, Maldivas, Ilha Maurício, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília, Turcos e Caicos e Zanzibar.


Um hotel madeirense também foi contemplado com um prêmio: o cinco estrelas The Vine Hotel, que foi criado em torno da temática do vinho. Ele foi considerado o melhor design hotel do ano, competindo com outros 16 estabelecimentos do mundo todo.


A premiação marca o início de uma nova fase da campanha de promoção do destino, #MadeiraNoWordsNeeded, que aproveita a ideia de que não é necessário explicar a Madeira, porque os prêmios já dizem o suficiente. Agora, o conceito será enriquecido e humanizado com personagens madeirenses, que servirão de porta-vozes da sua famosa hospitalidade. O Brasil é um dos 10 países em que a campanha, quase exclusivamente digital, será veiculada.


Com paisagens que vão de praias a florestas e cachoeiras, o arquipélago da Madeira tem tradição no setor do turismo, sua principal atividade econômica, e conta com excelentes hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira, que atraíram mais de 1,1 milhão de visitantes estrangeiros em 2017.


Todo ano, os World Travel Awards reconhecem marcas e destinos que se destacam na indústria do turismo por sua excelência. As votações são abertas ao público.

 


Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.







Divulgamos seu nome no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual