Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: 6 hotéis de luxo no Centro de Portugal


Região do país abriga verdadeiras joias da hotelaria



A região do Centro de Portugal tem diversos destinos encantadores, como Coimbra, Aveiro e as pequenas aldeias históricas da Serra da Estrela. E, por todo seu território, se espalham hotéis incríveis, especialistas em receber os viajantes muito bem. Listamos abaixo algumas opções luxuosas e absolutamente inesquecíveis. Confira!


Casas do Côro
A antiga aldeia de Marialva voltou ao mapa depois da construção das Casas do Côro, em que os quartos são distribuídos entre casas históricas reformadas e novos edifícios integrados. Cada detalhe da decoração, que combina elementos modernos e de época, dá o tom rústico e elegante da estadia. Ainda mais incrível é a sensação de acordar em um desses quartos e poder ir andando até o Castelo de Marialva, que fica bem ao lado.


Areias do Seixo
Localizado a menos de uma hora de Lisboa, em Santa Cruz, o Areias do Seixo é um exemplar único no litoral português. Entre pinheiros, dunas e mar, esbanja originalidade, conforto e uma hospitalidade sem igual. Conta com um restaurante que serve pratos com ingredientes de sua própria horta e um excelente spa.


Quinta das Lágrimas
Imagine dormir um palácio do século 18, rodeado por 12 hectares de jardins históricos, em uma das cidades mais fascinantes de Portugal. A Quinta das Lágrimas, por onde já passaram reis e imperadores, fica em Coimbra, contando um trecho importante da mítica história de amor de Pedro e Inês. Aqui, a decoração aposta no charme e no romantismo do passado.


Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
Ílhavo guarda um verdadeiro tesouro português: a fábrica da Vista Alegre, uma das porcelanas mais cobiçadas do mundo. O local se tornou um complexo turístico que inclui um incrível museu, e ao seu lado está um impressionante hotel cinco estrelas decorado com as peças da marca. O edifício tem uma parte moderna e outra clássica, em uma antiga construção adaptada, onde vivia a família do fundador da Vista Alegre, José Ferreira Pinto Basto.


Casa das Penhas Douradas
É impossível não se apaixonar por este hotel em meio à Serra da Estrela, a 1.500 metros de altitude. É muito mais que um lugar para dormir, sendo mágico em cada detalhe, desde a decoração de formas e linhas suaves até a luminosidade quase etérea dos quartos.


Bussaco Palace Hotel
Se quiser se sentir como parte da realeza, este é o lugar certo. O interior do palácio é absolutamente único e cheio de história, com artigos de antiguidades e belíssimas pinturas decorando os aposentos, mantendo a elegância do princípio do século 20. No total, são 60 quartos e quatro suítes em um verdadeiro castelo de contos de fadas, considerado um dos mais belos e românticos hotéis do mundo.

 



Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil