Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Sem Marketing Digital não há empresas



Graças ao mundo digital é possível as marcas criarem conexão com seus clientes. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae em 2016, ficou claro que as principais dificuldades enfrentadas no primeiro ano por empresas criadas em 2011 e 2012 foram: falta de clientes, falta de capital, falta de conhecimento, mão de obra, imposto/tributos, inadimplência, concorrência e burocracia. Focando na busca por clientes, as empresas que adotam estratégias no mundo digital, possuem maiores chances de atrair clientes. Segundo Jefferson Oliveira, integrante da equipe de marketing da empresa de marketing digital K2S, é essencial bater na tecla do quanto um site é importante. "Saber se posicionar nas redes sociais também é muito importante, permanecer em conexão com o cliente faz uma grande diferença e o mundo digital te permite estar conectado. Se a marca não possui marketing digital, ela não consegue dar um direcionamento adequado ao lead e acaba perdendo a venda".


Evitando o Marketing Digital uma empresa pode sair perdendo, uma vez que ter um site ou divulgar um produtos por meio de um, alcançá muito mais clientes. Um profissional da área de Marketing sabe o que deve ser feito, onde seu produto deve ser divulgado e assim por diante. Jefferson diz que no meio 'offline' essas oportunidades são mais escassas, divulgar em jornais impressos, outdoors, distribuir folhetos, são meios eficazes, porém há uma limitação quanto ao público atingido. "Através da internet podemos buscar soluções, comparar ofertas, encontrar depoimentos de clientes e assim, embasar a decisão de compra".


Não investir em Marketing Digital limita o crescimento da marca e pode representar o fracasso de um empreendimento. "Não investir nesse serviço pode, além de não buscar a autoridade, colocar a empresa como mais uma entre tantas opções deixadas de lado. Não há motivos para não investir se o que o empresário busca é expandir o negócio, crescer de forma saudável e estratégica." afirma o integrante da empresa curitibana.


Um exemplo do que o investimento em Marketing Digital pode fazer é trazer clientes por meio de um influencer. Geralmente um famoso faz propaganda de um determinado produto e seus fãs vão buscar mais sobre e até mesmo sobre a marca. Quando uma pessoa reconhecida por um nicho de mercado faz menção a um produto, ela consegue mostrar evidências ao público.


Sem esse serviço a empresa não atrai novos clientes, ela perde oportunidade de aumentar as vendas. "Sem o Marketing Digital é fácil de perder a oportunidade de incentivar clientes a compartilharem experiências de compras, anulando a chance de estimular compradores a conhecerem aquela marca." finaliza Jefferson Oliveira.



Serviço: K2S Marketing Digital

Fone: (41) 3042-1727

E-mail: comercial@k2sdigital.com.br

Site: https://www.k2sdigital.com.br

Endereço: Rua Joaquim da Silva Sampaio, 172 (Salas 3 e 4). Curitiba/PR





Sua marca, seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com  

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual