MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Linha Brothers & Sisters ZIPPY veste irmãos e irmãs combinados e cheios de estilo


Looks de meninos e meninas trazem mesmos elementos de inspiração e design dentro da coleção Verão 2018/2019 da marca


A rede portuguesa de moda infantil ZIPPY privilegia o lado lúdico do universo das crianças sempre inserindo ideias inovadoras em suas linhas e coleções. Na Linha Brothers & Sisters, parte da coleção Verão 2018/2019, a marca oferece uma seleção de peças para meninas e para meninos com elementos e detalhes que permitem combinar looks entre irmãos e irmãs.


Famílias numerosas estão acostumadas ao desejo, por exemplo, do filho ou filha caçula repetir o comportamento dos mais velhos, inclusive no modo de se vestir. Essa admiração entre irmãos e os laços familiares expressos no estilo, que as mamães tando gostam e se orgulham, foram as motivações para o lançamento da linha. Além de colaborar na criação de experiências e memórias afetivas entre a família.


Para o verão brasileiro, a ZIPPY preparou peças em estampas florais e marítimas, atendendo às tendências da estação, que combinam uma t-shirt de menino e uma blusinha de menina, shorts e saias, e também presentes em trajes de banho e acessórios como bolsas e chapéus.

 


Sobre a ZIPPY

A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, presente em cerca de 40 países, com lojas ZIPPY ou em multimarcas, como Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas, Tunísia e Brasil

A ZIPPY é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.

A ZIPPY foi eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de "Escolha do Consumidor 2016". Os prémios "Escolha do Consumidor" são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.

Em 2016, a ZIPPY foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como "Marca de Confiança 2015" dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento "Lojas de Roupa Infantil e Puericultura", no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader's Digest.

Em 2018, abriu suas duas primeiras lojas no Brasil.

 


ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook: https://web.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

 


ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185  – Barueri/SP

 

Maiô floral - R$ 149,00
Maiô floral - R$ 149,00
Divulgação



Shorts boias - R$ 99,00 a R$ 129,00
Shorts boias - R$ 99,00 a R$ 129,00
Divulgação



Short boias detalhe - R$ 99,00 a R$ 129,00
Short boias detalhe - R$ 99,00 a R$ 129,00
Divulgação



Maiô boias - R$ 149,00
Maiô boias - R$ 149,00
Divulgação



Polo boia - R$ 99,00 a R$ 129,00
Polo boia - R$ 99,00 a R$ 129,00
Divulgação



Polo boia detalhe - R$ 99,00 a R$ 129,00
Polo boia detalhe - R$ 99,00 a R$ 129,00
Divulgação



Bolsa franja e forro floral - R$ 159,00
Bolsa franja e forro floral - R$ 159,00
Divulgação



Bolsa franja e forro floral (detalhe) - R$ 159,00
Bolsa franja e forro floral (detalhe) - R$ 159,00
Divulgação



Chapéu dupla face lado floral
Chapéu dupla face lado floral
Divulgação



Chapéu dupla face lado rosa
Chapéu dupla face lado rosa
Divulgação



Chapéu dupla face lado rosa
Chapéu dupla face lado rosa
Divulgação







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual