"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Dicas de Presentes de Natal para mulheres esportistas


Authen oferece produtos com tecnologia para o corpo da brasileira


Já estamos em dezembro e com certeza muita gente tem uma lista enorme de presentes de natal para comprar. E se essa lista tiver o nome de uma mulher esportista, a Authen é a marca certa para presentar e surpreender. Pioneira em "Technical Activewear" - roupas com propósito para a mulher, a Authen é a única marca nacional que oferece performance adequada para o corpo da brasileira. Confira a seleção das últimas novidades da marca para as praticantes de esportes na terra e no mar.


Top Signautre Vigor Black: indicado para atividades de impacto, o top possui decote mais alto com proteção solar UPF 50+ para proteger o colo dos raios solares, uma região do corpo da mulher que geralmente sofre com o envelhecimento. Destaque para o bolso interno, que cabe cartão de crédito, chave e gel, além do tecido exclusivo que dá mais firmeza, conforto e proporciona secagem rápida. Preço: R$129,90


Bermuda Grit, Authen: é a bermuda mais vendida em eventos de corrida do Brasil. Feita com o tecido exclusivo de alta compressão Pressus Pro®, a bermuda reduz a vibração muscular, aumentando a performance e diminuindo os efeitos do alto impacto das corridas. Além disso, esse tecido não fica transparente e possui proteção contras os raios UVA e UVB. Possui também diversos bolsos para a corredora carregar gel, garrafa, celular, entre outras coisas. Preço: R$159,90


Maiô Dive, Authen: esse modelo foi desenvolvido especialmente para quem nada em águas abertas. O forro especial evita que areia entre dentro do maiô e as costuras embutidas não geram atrito. Além disso, o tecido de compressão permite aquecimento térmico moderado e proteção solar UPF50+. Preço: R$179,90


Sport Biquíni Halter-Fin, Authen: biquíni ideal para a prática de stand-up e também treinos na areia. Possui com compressão suave, que acompanha o movimento do corpo, deixando tudo no lugar. Além disso, as alças contam com um sistema de amortecimento para absorção anatômica de impacto dos seios e o tecido é anti-odor, com secagem rápida. Preço: R$279,90


Onde encontrar: www.authen.com.br





Top Signature Vigor Black - Authen
Divulgação




Bermuda Grit - Authen
Divulgação




Maiô Dive - Authen
Divulgação




Sport Biquini Fin - Authen
Divulgação







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres