MODA: Conheça o segredo da marca de bíquinis que conquistou as it-girls


Criada pela estilista Camila Panades, a Pajaris é o maior sucesso em moda praia. A marca, que conquistou o seu espaço e preferência principalmente nas redes sociais, tem se destacado do restante do mercado. O segredo está na produção 100% autoral e na ousadia que a sua fundadora teve.


Quando criou a Pajaris, há três anos e meio, Camila apostava nos modelos de bíquini que já faziam sucesso entre as brasileiras. O ripple e a cortininha, por exemplo, são alguns dos queridinhos nacionais que a marca produzia.


No entanto, ao acompanhar as tendências internacionais e ouvir o que as clientes queriam que a estilista resolveu inovar. "Eu acompanho muitas influenciadoras dos Estados Unidos e da Austrália. Nesses lugares, as tendências eram diferentes do que víamos aqui e eu me arrisquei a inovar", afirma Panades.


Mais do que recriar as peças internacionais, a estilista apostou em reinventar novas peças de acordo com o mercado nacional. Por isso, todo o processo de criação é pensado para valorizar o corpo feminino, desde o projeto até a escolha do tecido e da tecnologia envolvida. Todo esse cuidado é capaz de vestir as mulheres de maneira mais anatômica, valorizando as suas curvas, independentemente do biotipo que tenham.


Foco total nas clientes


Outro importante diferencial da Pajaris é que a marca se dedica a ouvir as clientes. As mulheres têm total abertura para sugerir estilos e modelos de biquínis. Aliás, boa parte das criações surge desse diálogo e da demanda do público.


A marca começou as vendas por meio do seu e-commerce, onde recebe atualmente bastante procura pelas brasileiras que moram fora do Brasil. Depois do sucesso, a empresa abriu duas unidades presenciais. No Rio de Janeiro, a Pajaris está localizada no Hotel Pestana, em Copacabana. Em São Paulo, a companhia começou em um showroom e agora atende as clientes no próprio escritório, situado em Moema.


A Pajaris se tornou conhecida por vestir diversas celebridades e influenciadoras digitais. Entre as famosas que usam e são fãs da marca estão: Rachel Apollonio, Juliana Paes, Luisa Sonza, Daiane de Paula, Rayza Nicacio, Nah Cardoso, Mirella Santos, Mariana Nolasco, Suzana Gullo Mion, Gabriela Rippi, Flavia Pavanelli, Carol Saraiva, Dany Bananinha, Preta Gil e Dani Bolina.



Sobre a Pajaris


A Pajaris é uma marca 100% brasileira, criada por Camila Panades, estilista com 12 anos de experiência no mercado da moda. A estilista tem descendência espanhola e muita influência dessa cultura nas suas produções. Tanto é que o nome "Pajaris" não é à toa. O termo foi inspirado em pajaros (pássaros, em espanhol), um sinônimo de liberdade, céu aberto e movimento — tudo a ver com o conceito da marca.


Saiba onde comprar os bíquinis da Pajaris.








Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil