Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: McDonald's inaugura primeiro restaurante em Lins


Com design inovador, menu digital e totens de autoatendimento, o local apresenta aos consumidores da região uma nova experiência em interatividade

Nos próximos dias, os apaixonados por McDonald's no município de Lins poderão comemorar a chegada do primeiro restaurante da rede à região. A unidade funcionará todos os dias das 11h às 23h (inclusive Drive-Thru) com o tradicional cardápio da marca, que oferece aos clientes sanduíches clássicos e icônicos como o Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, além das inconfundíveis McFritas, as irresistíveis sobremesas e as deliciosas receitas da Linha Signature – segmento premium da empresa.


O McDonald's de Lins gerou 50 novos empregos na região e apresenta as recentes inovações que vêm sendo incorporadas em todas as unidades da rede no Brasil, de acordo com conceitos internacionais já utilizados em países como Estados Unidos, França, Índia e Argentina. A ideia é proporcionar um ambiente ainda mais agradável e interativo, perfeito para reunir famílias que buscam, além de comodidade, diversão e produtos de qualidade em único lugar.


Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens de autoatendimento instalados no salão principal do restaurante e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos. Haverá também, em algumas mesas do salão, tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante as refeições.


Além disto, os clientes poderão contar com um tempero local: a prática chamada "Cooltura de Serviço", que estimula os colaboradores a atenderem os clientes de forma natural e sem frases padronizadas.   


Geração de emprego


O McDonald's vê o potencial da cidade de Lins e tem como objetivo contribuir para o crescimento da região, abrindo oportunidade de emprego para os jovens da cidade. A inauguração desta unidade gera 50 novos postos de trabalho para o munícipio, muitos deles para primeiros empregos. Dessa forma, a empresa se compromete a oferecer aos funcionários contratados treinamento no restaurante.


De acordo com Rodolfo Lopes, Gerente de Operações do McDonald's na região, é um grande orgulho para a marca ter cerca de 75% do quadro de funcionários formado por jovens de 16 a 25 anos e ser reconhecida por oferecer uma oportunidade àqueles que buscam a primeira colocação profissional, carteira de trabalho assinada e a possibilidade de crescimento. "Priorizamos a mão de obra local, não exigimos experiência e fornecemos treinamento com certificação para formar profissionais e pessoas de bem", pontua Rodolfo.  


Reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work® (GPTW), o McDonald's é o 'primeiro emprego' para milhares de jovens e oferece treinamento e oportunidade de carreira. A empresa é uma das maiores empregadoras de jovens em toda a América Latina, capacitando mais de 75 mil pessoas a cada ano. No Brasil, são aproximadamente 50 mil funcionários, responsáveis por atender cerca de 2 milhões de pessoas por dia nos mais de 930 restaurantes McDonald's presentes em 23 estados mais o Distrito Federal.


Sustentabilidade


O McDonald's desenvolve várias as iniciativas sustentáveis, como captação e armazenamento da água da chuva, que é reutilizada nas partes interna e externa dos restaurantes, na limpeza e na rega dos jardins. Internamente, a água assim armazenada é usada nas descargas de toaletes e na lavagem de pisos.  O restaurante de Lins também conta com a tecnologia LED para a iluminação de suas áreas externas, que incluem estacionamento e Drive-Thru. 



Serviço:

McDonald's – Lins/SP

Endereço: R. Floriano Peixoto, 2070, Centro.

Horário de funcionamento:

Restaurante: todos os dias da semana das 11h às 23h.

Drive-Thru: todos os dias da semana das 11h às 23h.



Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir 




Totens de autoatendimento apresentam aos consumidores da região uma nova experiência em interatividade.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca