Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

BELEZA: quem disse, berenice? tem presentes de Natal pra quem deixou pra comprar na última hora


Para não deixar de presentear as pessoas queridas, a marca preparou kits para ninguém ficar de fora da lista neste #NataldaMaquiagem

Falta uma semana para o Natal. Mas calma! Para não se desesperar em finalizar a lista de presentes, quem disse, berenice? é o destino para arrematar aquele mimo que promete arrancar sorrisos de quem ama maquiagem.  


Com 17 opções de kits, entre lembrancinhas, presentes, presentões e presentaços, se depender da marca, neste Natal ninguém vai ficar sem presente. Afinal, para cada desejo de Natal existe um presente diferente. E o melhor é que dá para resolver todos as compras em um só lugar com kits que vão de R$ 15,90 a R$ 199,90.


Além disso, as lojas e quiosques têm um super time de vendedoras que ajudam a encontrar a melhor sugestão de kits para acertar no presente.


Este ano, o Natal é da maquiagem na quem disse, berenice? com diversas opções de presentes disponíveis para todos ganharem um mimo especial.


Vem ver as opções:


lembrancinha: sabonete o lado rosa da vida | R$ 15,90


presente: kit lata roxa, lápis batom, esmalte e gotas secantes | R$ 49,90


presentões: kit máscara exagerada, batom líquido mate e esmalte e caixa m | R$ 69,90


presentaço: kit paleta adoro rosês , batom líquido mate e esmalte e caixa gg | R$ 149,90



quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.

 

serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins