Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

BELEZA: Maquiagem para as festas de final de ano

Veja quais são as tendências para o ano de 2019 e como arrasar na make de Natal e Ano Novo


                                                                                                Foto divulgação

O fim de ano já está batendo na porta. A correria é tanta para programar os afazeres, entregas no trabalho, estudos, organização da casa, cuidado com os filhos, planejamento de viagem, festas de Natal e Ano Novo... É tarefa que não termina mais!


Diante de tantos projetos a serem executados, acabamos não tendo tempo suficiente para planejar o look a ser usado nas festas de fim de ano. A maquiagem, então, acaba ficando para "vamos ver o que sai na hora"!


Pensando nisso, preparamos dicas rápidas para você não errar na escolha da make de Natal e Ano Novo. Orientações úteis e simples para estar bela e sofisticada na sua festa. E mais: antenada nas tendências de maquiagens para 2019, afinal a virada já é para ser marcada pela novidade do novo ano que está por vir!

 

O que é tendência para 2019


                                                                                                 Foto divulgação


De acordo com a maquiadora profissional, especialista em designer de sobrancelhas e proprietária do salão L'essence de la Beauté - Daniela Rosa – a cor que vem com tudo para 2019 é o salmão coral. Cores fluorescentes de sombras, como o laranja, pink, amarelo e azul também chegam como tendência para o próximo ano:


"Se formos seguir as grandes marcas que desfilaram esse ano nas passarelas com as novidades para o verão 2019, cores neons e fluorescentes estarão em alta! Para quem não gosta de extravasar, podemos aplicar essas cores em delineados que fica perfeito também e mais delicado."


O ideal é mostrar para o que veio e não passar em branco – a não ser no caso da roupa de réveillon para quem quer manter a tradição!


O delineado nos olhos em formato de gatinho continua em alta, e o exagero nos cílios – volume e comprimento - prometem continuar no próximo ano. Só tome cuidado para não deixar a emoção borrar o look, aposte em máscaras à prova d'água para garantir que não escorra.


A combinação de blush e iluminador nas têmporas e maçã do rosto continuam abrilhantando a beleza feminina e devem ser usados e abusados para as festas de Natal e Ano Novo.


O brilho está com tudo! É hora da maquiagem iluminada dominar!


"As sobras com efeito glow vão fazer os olhares em 2019 e são as mais indicadas para as festa de final de ano. O gloss na boca também voltou para compor o look e causa um efeito incrível nos lábios", comenta a maquiadora Daniela Rosa.


Aproveite que a onda matte não está tão mais em evidência e hidrate os lábios para o próximo ano!


Vamos caprichar e não esquecer da fixação da maquiagem na pele. Isso porque nas festas, com o calor e animação das danças podem fazer a maquiagem borrar.


"Abuse de um primer de boa qualidade para segurar a make até o fim, inclusive nos olhos. Não se esqueça de utilizar uma base que respeite a característica de sua pele - oleosa, seca ou mista. Na boca, se usar um gloss, opte pelas boas marcas que garantem a fixação", finaliza a maquiadora Daniela Rosa.


Daniela Rosa, especialista em designer de sobrancelhas, maquiadora profissional e proprietária do salão L'essence de la Beauté.


Para servir de inspiração, separamos algumas maquiagens feitas pela maquiadora profissional Daniela Rosa, proprietária do salão L'essence de la Beauté, para você usar como modelo e arrasar na sua festa de Natal e Ano Novo!

 

Maquiagem: Daniela Rosa (L'essence de la Beauté)

 

Maquiagem: Daniela Rosa (L'essence de la Beauté)

 

Maquiagem: Daniela Rosa (L'essence de la Beauté)

 

Maquiagem: Daniela Rosa (L'essence de la Beauté)

 

Maquiagem: Daniela Rosa (L'essence de la Beauté)

 

 

SERVIÇO:

Salão L'essence de la Beauté

Endereço:  Av. Cel. Silva Telles, 46 – Cambuí. Campinas – SP.

Telefone para agendamento: (19) 3203-1985

 

SALÃO L'ESSENCE DE LA BEAUTÉ

O salão de beleza, L'essence de la Beauté, está localizado na cidade de Campinas - interior de São Paulo - no bairro do Cambuí. Oferece uma proposta inovadora em personalização e atendimento às clientes e noivas. A missão do L'essence de la Beauté é atender com excelência e cuidar da beleza exterior e interior das clientes, de maneira personalizada. Proporcionar ambiente agradável, onde a cliente é a estrela, atendida por profissionais excelentes no que fazem. Com valores embasados na ética, respeito e confiança, o salão busca ser referência em beleza, com o propósito de servir com gentileza e cuidado as clientes que frequentam o local. "L'essence de la beauté revela a beleza que há em você."

 

Redes Sociais:

Instagram.com/danielarosarosa/

Instagram.com/lessencedelabeaute

Facebook.com/lessencebeaute









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa