"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: HAWKERS na Black Friday - marca espanhola de óculos de sol traz BASQUIAT e o DJ STEVE AOKI

 

Líder em vendas online no mundo lança no país a promoção Leve 2, Pague 1.

A oferta é válida para todas as coleções de óculos, incluindo a que homenageia Basquiat e aquela dedicada ao DJ Steve Aoki, um dos embaixadores da marca



Durante a Black Friday, a Hawkers, marca espanhola de óculos de sol, lança uma promoção muito especial para todos os itens de suas coleções: "Leve 2, Pague 1". O cliente escolhe dois modelos na web e leva de presente o de menor preço. As ofertas são válidas de 12 a 25/11, e depois continuam na Cyber Monday, a segunda-feira dedicada às vendas online, dia 26, até 28/11. Os preços variam de R$149 a R$229.


A marca oferece uma grande variedade de modelos leves, resistentes e com proteção UV, criados para todos os gostos e estilos: de esportivos e coloridos a clássicos e casuais, sempre seguindo as últimas tendências.


Além de outras coleções, como a Kids, de óculos escuros para crianças, tendência cada vez mais forte, entram na Black Friday a edição limitada dedicada ao DJ Steve Aoki, embaixador da marca, conhecido com o rei da electro house music. Esses óculos foram projetados em armações leves, lentes espelhadas e cores elétricas. Outra edição especial que também entra nas ofertas é aquela inspirada em Jean-Michel Basquiat, o grande artista do Bronx consagrado nos anos 80, representante maior da urban art. Com print de suas obras na parte interna da armação escura, esses modelos têm as lentes em espelho prateado.


Nascida em 2013, hoje Hawkers está entre as três primeiras marcas de vendas online no mundo. Além de seus mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, a marca conquistou uma multidão de celebrities e influencers. Entre seus embaixadores estão jogadores de futebol como Lionel Messi e Luis Suárez, os Los Angeles Lakers, rappers e DJs como Steve Aoki, os skatistas Nyjah Houston e Boo Johnson, entre outros.

 


 

Hawkers na Black Friday: www.hawkersco.com.br: De 12 a 25/11/2018

 

Hawkers na Cyber Monday: www.hawkersco.com.br: De 26 a 28/11/2018

 

Oferta: Leve 2, Pague 1O cliente escolhe dois modelos na web e leva de presente o de menor preço.

 

Preços: de R$149,00 a R$ 229,00

 

 


Sobre Hawkers

Hawkers é uma marca espanhola de óculos de sol que nasceu na internet com o objetivo de revolucionar a indústria, oferecendo produtos com qualidade e design a um preço justo. Em apenas quatro anos, já é primeira que mais unidades vende online em todo o mundo, e está entre as 10 grifes espanholas mais bem avaliadas internacionalmente. A empresa conta com escritórios em Barcelona e Elche (Espanha), Hong Kong, Cidade do México, Los Angeles e agora em São Paulo. Hawkers domina as estratégias de marketing digital, otimizando a publicidade online a limites inesperados, ganhando sucesso sem precedentes com a melhor tecnologia atual: Facebook, Instagram e Twitter. É uma das primeiras empresas do mundo a testar os produtos mais inovadores. Hoje, como líder em vendas online, a empresa também se expande para fora da internet, com mais de 40 lojas abertas em menos de um ano (www.hawkersco.com).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda