Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Transforme o fim de semana em um tour gastronômico na 17ª edição da Restaurant Week BH



O evento que conta com mais de 40 restaurantes renomados, alta gastronomia e preços convidativos acontece até 25 de novembro


Fim de semana chegando com a oportunidade de aproveitar a gastronomia belo-horizontina em diferentes regiões da capital mineira. Mais de 40 restaurantes participam da 17ª edição do Restaurant Week BH. O evento, que vai até 25 de novembro, oferece experiências diferenciadas para os clientes.


Cada restaurantes participante criou menu especial para o evento, com opções de entrada + pratos principais + sobremesas por um preço fixo: o almoço sai por R$ 43,90 por pessoa e o jantar por R$ 54,90.


Nesta edição, o tema escolhido foi: "Menus de Sucesso". "É uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes", comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.


Para oferecer ainda mais comodidade ao público, as reservas podem ser realizadas on-line, por meio do site www.bhrw.maitredigital.com.br.



Associação Mineira de Reabilitação


Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social. Nesta edição os clientes terão a oportunidade de contribuir com as crianças assistidas pela Associação Mineira de Reabilitação (AMR), que realiza um trabalho lindo. Para isso, basta doar R$ 1 no valor final da conta.


Parceiros BH Restaurant Week


A BH Restaurant Week é um evento que conta com alguns parceiros, a começar pelo Itaú que apresenta uma semana exclusiva para seus clientes! De 26 de outubro a 1º de novembro, os portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito, poderão desfrutar do cardápio Week com exclusividade. Além disso, pagamentos realizados nos smartphones via carteiras digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.


A TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival os usuários do programa possam trocar pontos TudoAzul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br


Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento "Sinta o Poder da Flor" e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição. Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa.


A 17ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).


A Cabify também é parceira da Belo Horizonte Week e, por isso, vai disponibilizar aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita, limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, ele vai receber, por e-mail, um código para ganhar desconto na corrida do aplicativo.



Serviço 17ª edição Belo Horizonte Restaurant Week:

Tema: Menus de Sucesso

Data: de 26 de outubro a 01 de novembro – SEMANA EXCLUSIVA ITAU , destinada para os clientes da bandeira e de 02 a 25/11, ocorre o período oficial do evento


Valores: Menu Week- R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar + R$1 para Ação Social 


Site: www.restaurantweek.com.br / @restaurantweekbrasil




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