Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Transforme o fim de semana em um tour gastronômico na 17ª edição da Restaurant Week BH



O evento que conta com mais de 40 restaurantes renomados, alta gastronomia e preços convidativos acontece até 25 de novembro


Fim de semana chegando com a oportunidade de aproveitar a gastronomia belo-horizontina em diferentes regiões da capital mineira. Mais de 40 restaurantes participam da 17ª edição do Restaurant Week BH. O evento, que vai até 25 de novembro, oferece experiências diferenciadas para os clientes.


Cada restaurantes participante criou menu especial para o evento, com opções de entrada + pratos principais + sobremesas por um preço fixo: o almoço sai por R$ 43,90 por pessoa e o jantar por R$ 54,90.


Nesta edição, o tema escolhido foi: "Menus de Sucesso". "É uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes", comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.


Para oferecer ainda mais comodidade ao público, as reservas podem ser realizadas on-line, por meio do site www.bhrw.maitredigital.com.br.



Associação Mineira de Reabilitação


Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social. Nesta edição os clientes terão a oportunidade de contribuir com as crianças assistidas pela Associação Mineira de Reabilitação (AMR), que realiza um trabalho lindo. Para isso, basta doar R$ 1 no valor final da conta.


Parceiros BH Restaurant Week


A BH Restaurant Week é um evento que conta com alguns parceiros, a começar pelo Itaú que apresenta uma semana exclusiva para seus clientes! De 26 de outubro a 1º de novembro, os portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito, poderão desfrutar do cardápio Week com exclusividade. Além disso, pagamentos realizados nos smartphones via carteiras digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.


A TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival os usuários do programa possam trocar pontos TudoAzul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br


Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento "Sinta o Poder da Flor" e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição. Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa.


A 17ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento, que oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).


A Cabify também é parceira da Belo Horizonte Week e, por isso, vai disponibilizar aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita, limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, ele vai receber, por e-mail, um código para ganhar desconto na corrida do aplicativo.



Serviço 17ª edição Belo Horizonte Restaurant Week:

Tema: Menus de Sucesso

Data: de 26 de outubro a 01 de novembro – SEMANA EXCLUSIVA ITAU , destinada para os clientes da bandeira e de 02 a 25/11, ocorre o período oficial do evento


Valores: Menu Week- R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar + R$1 para Ação Social 


Site: www.restaurantweek.com.br / @restaurantweekbrasil




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial