Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Campanha da Viccenza avalia ouro 30% acima do valor de mercado

Ação permite que joias em desuso sejam parte de pagamento em peças novas


No mês de outubro, as joias usadas se transformam em peças atualizadas e aliadas às tendências na Viccenza. Durante o "Garimpo da Viccenza", as peças em ouro levadas até as lojas são avaliadas por um preço 30% acima do mercado. A ação permite que o valor seja utilizado para a compra de novas peças, como brincos, pulseiras e aneis. Caso as peças escolhidas sejam alianças ou relógios, a valorização não é aplicada.

A campanha é realizada nas lojas do Pátio Batel e Park Shopping Barigui, de 1º a 31 de outubro. Os brilhantes e outras gemas que fizerem parte da joia serão devolvidos ao cliente. "Muitas pessoas aproveitam a oportunidade para renovar suas joias, que já estão em desuso ou danificadas. Dessa maneira, estão sempre acompanhando as tendências", destaca a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza. 

Serviço
Garimpo da Viccenza
Local: Park Shopping Barigui e Pátio Batel 
Data: 1º a 31 de outubro 
Mais informações: facebook.com/viccenzajoias



Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"