"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Tecnologia das panelas Royal Prestige


Multinacional apresenta os acessórios de cozinha para o mercado brasileiro




A Royal Prestige® apresenta ao mercado brasileiro a linha de panelas com cinco camadas de metal, sendo uma de aço cirúrgico (a que tem contato com o alimento), que cozinham sem a utilização de óleos, mantendo todos os nutrientes e sabores do alimento.


Hoje em dia, as pessoas buscam soluções práticas e fáceis para o dia-a-dia na cozinha, prezando por acessórios tecnológicos, que resgatam o lado "cool" do preparo dos alimentos, e que mantenham todos os nutrientes durante o cozimento. As panelas da Royal Prestige® são compostas por cinco camadas de metal, sendo uma de aço cirúrgico, o que garante mais resistência à corrosão e, consequentemente, não ocorre liberação de resíduos de metal, permitindo o consumo do alimento com 100% do sabor.


Os benefícios de adquirir as panelas da Royal Prestige® são diversos:

  • Podem ir ao forno, pois possuem alça de silicone e são resistentes a temperaturas de até 225º;
  • Permitem o cozimento de carnes, aves e alguns tipos de peixes sem adição de qualquer tipo de gordura ou óleo de cozinha;
  • Possuem a exclusiva Válvula Redi- Temp®, que avisa quando a temperatura de cocção atingir os 82º;
  • As tampas das panelas selam a umidade, ajudando a manter o sabor dos nutrientes dos alimentos, tornando as refeições ainda mais saborosas e nutritivas;
  • Alinhada com as evoluções tecnológicas, podem ser utilizadas em cooktops por indução e,
  • Garantia de 50 anos.


De propriedade da Hy Cite Enterprises, LLC, a Royal Prestige® está no mercado desde 1959 e é uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade e comercializados por uma rede de mais 4.500 distribuidores. Presente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Brasil, Colômbia e Peru, a marca oferece panelas, assadeiras, acessórios, artigos de cutelaria, entre outros, que prezam pelo resgate do prazer de cozinhar de modo saudável, prático e ágil.


Royal Prestige

www.queroroyalprestige.com.br

Instagram: @royalprestigebr

 






panelas com cinco camadas de metal, sendo uma de aço cirúrgico (a que tem contato com o alimento)



panelas com cinco camadas de metal, sendo uma de aço cirúrgico (a que tem contato com o alimento)





Siga @MarcosGomesBr

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres