Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Grand Hotel Rayon apresenta seu Lobby Bar

Espaço serve menu de snacks finamente elaborados e conta com música ao vivo

    

        Variada carta de drinks, música ao vivo diariamente e o melhor da gastronomia. Apostando nesta combinação, o Grand Hotel Rayon acaba de inaugurar seu Lobby Bar. Ideal para encontros de negócios e happy hours, o espaço - que conta com decoração sofisticada e aconchegante assinada pelo arquiteto Eduardo Mourão - possui uma ampla carta de bebidas, além de um menu especial de petiscos assinado pelo chef Claude Bezerra.


            No cardápio, são várias as opções de snacks, como Brusquetas (Brie com geleia de damasco, Presunto de parma com figos frescos ou Napolitana), Mini-hambúrguer, Bolinho de bacalhau, Camarão Crocante, Carne de onça e Tábua de frios e queijos. Já o bar serve drinks clássicos - Mojito, Bloody Mary, Kir Royal, Manhattan, dentre outros - e uma variada carta de vinhos e destilados. Diariamente, das 18h às 21h, o Lobby Bar tem música acústica ao vivo, ao som de MPB, jazz e clássicos internacionais. "Pensamos em um espaço com uma atmosfera moderna e agradável, onde o público possa aproveitar bons momentos, dar uma passada antes ou depois de um compromisso, por exemplo", revela Fernanda Assis, gerente de vendas e marketing do Rayon.


            Aberto para hóspedes e para o público geral, o Lobby Bar funciona todos os dias, das 15h as 23h, com valet no local.

 


Sobre o Grand Hotel Rayon 

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

 

Grand Hotel Rayon

Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)

(41) 3532-0150

reservas@grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/pg/grandhotelrayon

@grandhotelrayon






























VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval