TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

GASTRONOMIA: Café do Ponto lança café Exportação Vácuo 500g

Marca amplia seu portfólio com uma bebida intensa e marcante, disponível em supermercados e nas cafeterias de Café do Ponto


Café do Ponto, marca com mais de 60 anos de história e que conhece a "A Arte em Fazer Cafés", lança o Café do Ponto Exportação Vácuo 500g. A novidade, que chega em outubro aos supermercados de todo o Brasil, entrega para o consumidor um café aromático e com sabor prolongado, resultado de uma seleção cuidadosa de grãos de alta qualidade.



Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida marcante, saborosa e aromática. Com intensidade nove, o Exportação Vácuo 500g faz parte da linha superior de Café do Ponto, que traz uma torra média que alcança notas de chocolate, baixa acidez, corpo médio e sabor intenso. "Nossa Arte em Fazer Café também é expressada quando proporcionamos ao consumidor a experiência de uma bebida feita em casa com a qualidade de cafeteria", explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.


Café do Ponto conta ainda com 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil, que oferecem para levar para a casa alguns produtos do portfólio da marca: Tradicional, Extraforte, Aralto, Safra Especial, Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) e o mais recém-chegado Exportação Vácuo 500g.


Sobre Café do Ponto – Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa - "A coffee for every cup". Site oficial: cafedoponto.com.br 

 






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday