Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

GASTRONOMIA: Café do Ponto lança café Exportação Vácuo 500g

Marca amplia seu portfólio com uma bebida intensa e marcante, disponível em supermercados e nas cafeterias de Café do Ponto


Café do Ponto, marca com mais de 60 anos de história e que conhece a "A Arte em Fazer Cafés", lança o Café do Ponto Exportação Vácuo 500g. A novidade, que chega em outubro aos supermercados de todo o Brasil, entrega para o consumidor um café aromático e com sabor prolongado, resultado de uma seleção cuidadosa de grãos de alta qualidade.



Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida marcante, saborosa e aromática. Com intensidade nove, o Exportação Vácuo 500g faz parte da linha superior de Café do Ponto, que traz uma torra média que alcança notas de chocolate, baixa acidez, corpo médio e sabor intenso. "Nossa Arte em Fazer Café também é expressada quando proporcionamos ao consumidor a experiência de uma bebida feita em casa com a qualidade de cafeteria", explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.


Café do Ponto conta ainda com 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil, que oferecem para levar para a casa alguns produtos do portfólio da marca: Tradicional, Extraforte, Aralto, Safra Especial, Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) e o mais recém-chegado Exportação Vácuo 500g.


Sobre Café do Ponto – Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa - "A coffee for every cup". Site oficial: cafedoponto.com.br 

 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras