Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Artista plástico já consagrado por suas obras, cria projeto para levar arte aos lares brasileiros

Ganhador do prêmio 'Jesus 2000 USA', Alexandre Rodrigues cria projeto para que a arte chegue a um público mais amplo e diversificado 


No Brasil, ter obras de arte, livros de escritores brasileiros do século XX, discos de artistas da MPB ou Bossa Nova tem se tornado uma tendência social: o que era visto como objeto voltado ao público de classe média alta, pode ser acessado por todos os que querem absorver esse tipo de cultura.


Projetos como o ''Vendendo Arte pelo Brasil'', do artista plástico Alexandre Rodrigues, é um exemplo inovador disso.


Para chamar atenção de um público mais amplo, Alexandre criou este projeto que consiste em vender suas obras para lojas de decoração para que elas as revendam para seu público final e, principalmente para arquitetos, com preços acessíveis, fazendo com que a cultura chegue em muitas casas do país através da arte.


Para Rodrigues, todos saem ganhando com esse projeto: ''O artista, o arquiteto e a loja se unem para ganhar dinheiro de forma inteligente, além de levar arte para este público que ainda não está acostumado a visitar museus e galerias de arte'', afirma.


Artista plástico consagrado, Alexandre Rodrigues cria e investe em projetos como o ''Vendendo Arte pelo Brasil'' para que cada vez mais pessoas possam conhecer e apreciar a arte.



Serviço: Alexandre Rodrigues

Artista Plástico 

Sites: http://alexandrerodrigues.com.br/site/umdiacomarte

http://www.alexandrerodrigues.com.br

alexandrerodrigues.com.br/vendendoarte (link exclusivo para lojista)

Fone: (41) 99644-7161

E-mail: sac@alexandrerodrigues.com.br






Alexandre Rodrigues
Divulgação













VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil