Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Planearte encerra participação na CASACOR Ribeirão Preto superando expectativas


Com mais de 50 projetos engatilhados durante a mostra, empresa confirma participação na edição 2019


Depois de participar da CASACOR Franca em 2017, a Planearte Móveis Planejados, marcou presença também na CASACOR Ribeirão Preto, como fornecedora de marcenaria oficial da mostra, que aconteceu de 22 de agosto a 30 de setembro.


A primeira CASACOR na cidade contou com 38 ambientes que ocuparam uma charmosa casa no Alto da Boa Vista, com um ar irresistível de interior. A Planearte foi responsável por executar 4 desses ambientes: cozinha, restaurante, quarto e banheiro.


Fernando Barbosa, proprietário da empresa, comemora a participação na mostra e conta que participar da CASACOR possibilitou mostrar o trabalho da empresa para os arquitetos e o público presente no evento. "Avalio nossa participação como excelente. Levantamos mais de 50 projetos. A cozinha que executamos foi um grande destaque para o consumidor final, com muita tecnologia, e o restaurante foi muito visitado e elogiado pelos profissionais, que puderam ver os detalhes do projeto. Já fechamos a nossa participação para o ano que vem, com a expectativa de fechar ainda mais negócios em 2019", avalia o empresário.


Antes de encerrar a mostra, toda a equipe de produção, comercial e administrativa da Planearte visitou a CASACOR buscando informações sobre tendências de produtos e novidades nos 38 ambientes. "Trouxemos toda a equipe para conhecer o que é tendência na área. Foi um treinamento ao vivo", finalizou Fernando Barbosa.


A Planearte fica localizada na Avenida Marechal Costa e Silva, 2665 nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto. Mais informações pelos telefones (16) 3101-0293, (16) 98116-2224 ou pelo e-mail contato@planearte.com.br.

 

 





Fernando Barbosa




Fernando Barbosa



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil