Parceria resulta em edição limitada do tênis New Balance 327, que materializa o conceito da "Roupa de Ir" para homens que abraçam momentos decisivos. Foto: Divulgação A Aramis, em um de seus movimentos mais aguardados para celebrar os 30 anos da marca, lança a campanha "Frio na Barriga 2.0" e anuncia uma colaboração inédita com a icônica marca de performance New Balance. A parceria estratégica resultou na criação de uma edição limitada e exclusiva do tênis New Balance 327 , já disponível no site oficial e em suas lojas físicas por todo o Brasil. A campanha "Frio na Barriga 2.0" explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. Nesse contexto, a Aramis se posiciona como a marca que oferece a confiança necessária para esses momentos, através do conceito da "Roupa de Ir" — aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado ...
DECORAÇÃO: Novo showroom Inove Design
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Inove Design, loja do Jardim Social, promove o evento de apresentação da coleção "Ares de primavera – Seu jeito de ser e viver" e preview 2019 no novo showroom na próxima quarta-feira, 17 de outubro, às 11:30. Os convidados terão a oportunidade de contemplar em primeira mão o espaço Galeria de Design com produtos Vitra e Adresse assinado pelo arquiteto Jorge Elmor. Além disso, poderão conferir a nova vitrine da loja assinada pelo escritório BST arquitetura, dos arquitetos Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka, que foi inspirada na instalação da artista plástica Eliane Prolik exposta em 2015 no Mon. A responsável pela curadoria técnica do novo showroom foi a arquiteta Claúdia Baggio.
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade. A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia. A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...
DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês
Mostra deste ano propõe semear experiências, memórias e novos futuros Marlon Gama - Raízes Líquidas Espaço Deca - Crédito: MCA estúdio A CASACOR Bahia 2025, evento da maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, abre suas portas entre os dias 8 de julho e 7 de setembro com uma proposta ousada e profundamente conectada com o tempo presente: Semear Sonhos. Realizada em um dos endereços mais simbólicos de Salvador, o antigo convento Nossa Senhora das Mercês, fundado pelas Irmãs Ursulinas em 1735, a mostra desta edição carrega um valor histórico inédito. Pela primeira vez, esse espaço centenário, antes reservado à vida religiosa e educacional, será aberto ao público com uma proposta cultural e afetiva que vai além da arquitetura e do design. Mais do que apresentar ambi...
ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade. Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes. Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...
Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi
Antonella Roccuzzo , noiva do craque argentino do Barcelona, Lionel Messi , confirmou que está grávida, segundo comunicou via Twitter. Messi e Roccuzzo, ambos de 24 anos, se conheceram quando eram crianças em Rosário, cidade natal de ambos, e em 2008 iniciaram seu noivado. A jovem confirmou sua gravidez em um momento difícil para Messi, considerado o melhor jogador do mundo, após a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões para o Chelsea nas semifinais. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão
Divulgação Emirates Com a alta temporada de viagens internacionais durante as férias de verão no Hemisfério Norte, a Emirates analisou quais são os destinos e refúgios mais procurados por seus clientes para viagens em julho e agosto. Os achados incluem novas experiências culturais e destinos fora das rotas mais comuns, e são contabilizados com base nos dados de reservas e padrões de busca por voos. As buscas por viagens de verão no Hemisfério Norte aumentaram 7% em comparação com o ano passado. A França é o país que lidera as pesquisas, apresentando aumento notável de 35% em relação ao último ano, seguida pela Irlanda, Canadá e Arábia Saudita. Alemanha e Emirados Árabes Unidos também são destaque, mostrando forte intenção de viagem nos principais mercados . Em 2025, algumas localidades surgiram como principais destinos de verão da Emirates, concentradas no Extremo Oriente, Oceano Índico e Europa . Principais destinos de verão da Emirates O Vietnã é ...
Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...
MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.
Os valores da marca CAROLINA HERRERA podem ser transmitidos em apenas quatro palavras: elegância, intemporalidade, sofisticação e luxo. Tantos suas coleções de roupas e acessórios, quanto seus perfumes, são originais e marcantes, utilizados por pessoas chiques e modernas que buscam algo único. De Jacqueline Onassis à atriz de Hollywood Renée Zellweger, sua clientela atravessou décadas. O gosto refinado transformou suas roupas clássicas e atemporais em sucesso garantido. A HISTÓRIA A estilista Maria Carolina Josefina Pacanins y Nino de Herrera Guevara, conhecida como Carolina Herrera, nasceu em 8 de janeiro de 1939 na cidade de Caracas, Venezuela, filha de um casal, descendente de uma família aristocrática venezuelana. Quando tinha 13 anos, a avó levou-a a uma viagem à Paris, onde descobriu o estilista espanhol Cristobal Balenciaga, que lhe serviria de inspiração no seu trabalho. Aos 25 anos, começou a trabalhar como Relações Públicas na Casa Pucci, na Venezuela....
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...