Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia


 

Parceria entre Record TV e Bella Brazil traz ao mercado linha com doze cores de esmaltes


Com o crescimento de influenciadores no Brasil, é natural se inspirar em quem é referência. Prova disso, é a audiência do programa Hoje Em Dia da Record TV, comandado por mulheres que são destaque na mídia Ticiane Pinheiro e Renata Alves.


Com o intuito de aproximar o telespectador e motivar a vaidade das mulheres, a Record TV em parceria com a Bella Brazil, trouxe ao mercado a linha de esmaltes com Efeito Gel que leva o nome do programa Hoje em Dia. São doze cores que favorece a textura com efeito brilhante, volumoso na primeira aplicação, e permite resultado profissional, pois seus agentes plastificantes possuem resinas fixadoras naturais que garantem a flexibilidade da textura para selar a cor na unha, além de secagem rápida.


"Aceitamos esse desafio de imediato, pois a nossa marca fala diretamente com o perfil dos telespectadores do programa. E, ter a oportunidade de aproximar essas mulheres com o seu público é uma ação ímpar. Imaginamos o quão satisfatório é ter como referência uma cor de esmalte usada pela Ticiane e Renata Alves, que ao serem questionada sobre qual esmalte estão usando, utilizam a referência do programa. A linha foi pensada para atender todos os gostos, desde a que busca cores claras e clássicas, como as que gostam de ser marcantes, apostando no vermelho", declara Alessandra Lima, Diretora Comercial – Bella Brazil.


A linha Hoje Em Dia é comercializada nas principais perfumarias do Brasil, e tem o custo médio de R$ 8,50 cada esmalte, ou o kit com doze cores por R$ 90,00.

 



Sobre a Bella Brazil


Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas.

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas