Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia


 

Parceria entre Record TV e Bella Brazil traz ao mercado linha com doze cores de esmaltes


Com o crescimento de influenciadores no Brasil, é natural se inspirar em quem é referência. Prova disso, é a audiência do programa Hoje Em Dia da Record TV, comandado por mulheres que são destaque na mídia Ticiane Pinheiro e Renata Alves.


Com o intuito de aproximar o telespectador e motivar a vaidade das mulheres, a Record TV em parceria com a Bella Brazil, trouxe ao mercado a linha de esmaltes com Efeito Gel que leva o nome do programa Hoje em Dia. São doze cores que favorece a textura com efeito brilhante, volumoso na primeira aplicação, e permite resultado profissional, pois seus agentes plastificantes possuem resinas fixadoras naturais que garantem a flexibilidade da textura para selar a cor na unha, além de secagem rápida.


"Aceitamos esse desafio de imediato, pois a nossa marca fala diretamente com o perfil dos telespectadores do programa. E, ter a oportunidade de aproximar essas mulheres com o seu público é uma ação ímpar. Imaginamos o quão satisfatório é ter como referência uma cor de esmalte usada pela Ticiane e Renata Alves, que ao serem questionada sobre qual esmalte estão usando, utilizam a referência do programa. A linha foi pensada para atender todos os gostos, desde a que busca cores claras e clássicas, como as que gostam de ser marcantes, apostando no vermelho", declara Alessandra Lima, Diretora Comercial – Bella Brazil.


A linha Hoje Em Dia é comercializada nas principais perfumarias do Brasil, e tem o custo médio de R$ 8,50 cada esmalte, ou o kit com doze cores por R$ 90,00.

 



Sobre a Bella Brazil


Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas.

 


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho