Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Cat's Cabeleireiros participa de campanha de arrecadação de cabelos em prol do Outubro Rosa


Renomado salão paulistano entra na saudável "competição" entre 150 estabelecimentos, em nome da autoestima de pacientes que lutam contra o câncer de mama


Todo mês de outubro é marcado pela campanha Outubro Rosa e este ano, um dos mais tradicionais salões da cidade, o Cat's Cabeleireiros, participará da campanha intitulada "Be Pink". Incluso na iniciativa da b.drops, ao lado de outros 150 grandes salões de beleza, tem a intenção de alcançar o maior número possível de mulheres na conscientização do movimento.


Sempre conectado às ações que o aproxime ainda mais dos clientes, o Cat's abre as portas de suas duas unidades, Vila Olímpia e Morumbi, com a intenção de trazer união e atitude no combate ao câncer de mama junto às mulheres que ajudam a construir a história do salão todos os dias.


Os focos da campanha são a arrecadação de cabelos, destinada à instituição Cabelegria, que confecciona e doa perucas para mulheres em tratamento, e a conscientização sobre a importância da prevenção à doença. Desta forma, o Cat's entrou como participante da ação, por entender que a autoestima pode ser uma grande aliada ao longo do tratamento.


O fato de o profissional de beleza ter uma proximidade com as mulheres e de haver uma relação de confiança e cumplicidade entre a cliente e o cabeleireiro fez com que o salão abraçasse a causa com ainda mais afinco.


"Também é papel do cabeleireiro ajudá-las nessa conscientização. Não poderíamos ficar de fora desta linda campanha", comenta a gerente da unidade Morumbi, Joelma Rodrigues. "Os funcionários estão animados para contribuir e engajar nossas clientes nesta ação", comemora a gerente da unidade Vila Olímpia, Elenice Cardoso.


Para ajudar no engajamento da ação, o Cat's preparou uma programação especial para outubro. Na primeira semana o corte de cabelo será gratuito para as clientes que doarem os fios. A primeira pessoa que decidir doar os cabelos, ganhará um kit shampoo + condicionador da Keune, parceira do salão.


Além disso, a agenda contará com dois eventos de conscientização. Um deles será para agradecer os clientes, e contará com as parcerias da pipoca Mais Pura, e da clinica Skinmax Laser, que distribuirá vouchers, e a palestra da Elide Soul, gestora do salão Shallom Beauty e ex-paciente de câncer de mama, que dará o seu depoimento sobre a causa, no dia 16 na unidade Vila Olímpia e no dia 23, no Morumbi. O outro evento, para gratificar os funcionários, acontecerá no dia 24, na unidade Vila Olímpia, e terá uma palestra da Gi Charaba, embaixadora da campanha Be Pink,  que venceu o câncer de mama, além da parceria com a Vult Cosméticos com a maquiadora Bruna Soares, que fará uma make na modelo e distribuirá kits aos profissionais. Abrace essa causa! 


Sobre o Cat's

Um dos mais tradicionais salões da cidade, o Cat's Cabeleireiros está presente em São Paulo há 23 anos em dois importantes pontos da Zona Sul, o Morumbi Shopping e o Shopping Vila Olímpia.

Fundado por Catarino e inaugurado em 1995, o salão tem muita história! Se consolidou no exigente mercado da beleza e só cresceu desde a sua abertura no Morumbi Shopping há mais de 20 anos. Por estar em dois malls, o Morumbi Shopping e o Shopping Vila Olímpia, é referência quando o assunto é praticidade por abrir todos os dias em horário estendido e pela segurança. Conta com ótimos profissionais, que estão constantemente se atualizando para atender às maiores tendências do momento. Sempre preocupados com o bem estar de seus clientes, o salão preza pela qualidade do serviço e produtos utilizados. O Cat's Cabelereiros possui equipe com cerca de 100 profissionais e atende as áreas de cabelo, barba, manicure, pedicure, estética fácil, estética corporal e maquiagem.





Gerentes do Cat's Vila Olímpia e Morumbi, Elenice Cardoso e Joelma Rodrigues no lançamento da campanha Be Pink
Divulgação Agência Grupo AP2




Ação Be Pink prevê arrecadação de cabelos a pacientes em tratamento contra o câncer
Divulgação/b.drops




Ação Be Pink prevê arrecadação de cabelos a pacientes em tratamento contra o câncer
Divulgação/b.drops




Ação Be Pink prevê arrecadação de cabelos a pacientes em tratamento contra o câncer
Divulgação/b.drops




Cat's unidade Vila Olímpia
Divulgação Agência Grupo AP2




Cat's unidade Morumbi
Divulgação Agência Grupo AP2




Cat's Cabeleireiros
Divulgação Agência Grupo AP2





Com uma linda história de superação, após vencer o câncer de mama, a modelo e miss Gi Charaba é embaixadora da campanha Be Pink
Divulgação/b.drops




Funcionários do Cat's Vila Olímpia
Divulgação Agência Grupo AP2



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"