Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Marca de moda infantil ZIPPY inaugura duas lojas no Brasil

Fundada em Portugal e presente em cerca de 40 países, por aqui, abre seus dois primeiros pontos de venda no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré


A ZIPPY é uma rede portuguesa de moda infantil que se consolidou como uma marca internacional entre as mais conhecidas em seu segmento, atualmente está presente em cerca de 40 países. Em novembro, inaugura suas primeiras lojas em solo brasileiro, no Morumbi Shopping, Zona Sul de São Paulo, e no Shopping Tamboré, na região metropolitana. Os novos endereços dão continuidade à sua expansão na América Latina, já possui lojas na Venezuela e na República Dominicana.


Especializada em bebês e crianças, o catálogo de produtos ZIPPY faz parte da vida de pais e seus filhos desde o nascimento até a pré-adolescência.  Uma marca já bastante reconhecida e desejada pelas famílias que viajam pelo mundo com os pequenos e gestantes preparando o enxoval.


A marca chega ao Brasil com a certeza que os consumidores vão se identificar e receber o mundo ZIPPY de braços abertos. As lojas de São Paulo e de Bauruei são apenas as primeiras dos planos para o futuro próximo.


Mundo ZIPPY


A ZIPPY é uma marca alegre, otimista e descomplicada, seja  em sua diversificada linha de peças básicas, essenciais ao guarda roupa de qualquer criança, e em suas coleções sazonais renovadas constantemente.


A experiência com o mundo ZIPPY não se limita apenas ao momento de compra na loja, a marca passa a fazer parte da vida das crianças e seus pais. Como verdadeiros aventureiros, os pequenos buscam aproveitar ao máximo cada momento, por isso, o estilo ZIPPY é pautado pela praticidade e pela busca de um design funcional e acessível.


Uma marca do grupo Sonae

 

A ZIPPY faz parte do grupo de origem portuguesa Sonae, uma multinacional com atuação em negócios em diversas áreas do varejo, como moda, setor supermercadista, financeiro e tecnológico. Por meio de suas marcas, tem presença global em todos os continentes do planeta.

 

ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook Brasil: https://www.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

 

 

ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

Previsão de inauguração: Início de novembro de 2018

 

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185  – Barueri/SP

Previsão de inauguração: Início de novembro de 2018

 

Fachada - Aeon Mall - Indonesia
Fachada - Aeon Mall - Indonesia
Divulgação



Fachada - Blue Mall Punta Cana - Rep Dominicana
Fachada - Blue Mall Punta Cana - Rep Dominicana
Divulgação



Fachada - Dubai Mall - UAE
Fachada - Dubai Mall - UAE
Divulgação



Fachada - Norteshopping - Portugal
Fachada - Norteshopping - Portugal
Divulgação



Coleção Verão
Coleção Verão
Divulgação



Coleção Verão
Coleção Verão
Divulgação



Coleção Verão
Coleção Verão
Divulgação



Coleção Verão
Coleção Verão
Divulgação



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"