Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Kessy Luchmann retorna ao Bella da Semana em grande estilo

Modelo curitibana é o destaque dessa semana na maior revista de ensaios nus do Brasil


Após fazer enorme sucesso nas redes sociais com a transmissão do ensaio ao vivo e deixar o público em êxtase com a primeira parte de seu ensaio, a modelo Kessy Luchmann retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira para a alegria de todos.


Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras e muito atitude e em sua primeira passagem pela maior revista de ensaios nus do Brasil atraiu um público enorme.


Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. "Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país".


Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. "Ultimamente não tenho feito nada para manter", brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.


Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. "Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir", afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.


Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonado por Dodge Challenger, seu carro preferido. Já sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que a experiência foi bem prazerosa. "Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade".


Confira as fotos do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira (05), feitas por Alex Ribeiro.




Kessy Luchmann - Bella da Semana
Kessy Luchmann - Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana



Kessy Luchmann - Bella da Semana
Kessy Luchmann - Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana



Kessy Luchmann - Bella da Semana
Kessy Luchmann - Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"