Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Estampas tropicais ditam a moda primavera 2018

Looks inspirados pelo clima brasileiro, com tecidos leves e desenhos sobre temas da natureza chegam com tudo na temporada de calor. Especialista fala sobre a tendência 


Conhecida como a estação das flores e dos apaixonados, a primavera deixa não só as ruas mais coloridas e charmosas, como as pessoas mais alegres. A data oficial é dia 23 de setembro, mas aos poucos já dá para substituir os tons neutros do guarda-roupa de inverno pelos mais vibrantes. 

Uma tendência para a estação, segundo a consultora de moda do Posthaus, Franciele Rocha, é a inspiração na natureza. "Elas sempre estão em alta nas temporadas mais quentes, mas dessa vez as estampas tropicais que imitam folhas e folhagens, além de frutos e pássaros com desenhos bem brasileiros que vieram com tudo. Poderão ser encontradas tanto em blusas e vestidos, como em calças e macacões das mais diversas modelagens", conta. 

Looks descontraídos, leves e alegres são a cara da estação. "Esse é o momento de ousar", diz a consultora. A brasilidade tomou conta das principais marcas de moda, mas é preciso ficar atento para não sobrecarregar as composições. "A dica é intercalar tons neutros e lisos com os estampados e, é claro, sentir-se bem e confortável com mais cor no seu dia", complementa. Outra dica da Franciele é sair da zona de conforto. "Permita-se mudar um pouco e usar uma peça que você não está acostumada como um cropped, um macacão, ou um item em comprimento midi, por exemplo", indica. 


Sobre o Posthaus.com
Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.





Folhas, flores e folhagens dominam as ruas nessa primavera
Crédito: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley