Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Campanha oferece condições especiais para upgrade de diamantes


Até 30 de setembro, a Viccenza promove ação com foco na tradicional gema

Um dos símbolos da eternidade, o diamante faz parte da composição de joias há mais de cem anos e, atualmente, está presente em uma grande variedade de peças. Pensando na importância e tradição da gema, a Viccenza dedica o mês de setembro a ela. 

Durante a campanha, os clientes que possuem diamantes Viccenza podem ir até uma das lojas da marca (Park Shopping Barigüi e Pátio Batel), onde as peças terão a cotação do dia, e adquirir um diamante de maior valor, investindo apenas a diferença. Para as gemas que forem de outros fornecedores, será realizada uma avaliação. 

A ação "Diamond September" acontece de 1º a 30 de setembro. Além da condição especial de upgrade das peças, o valor pode ser parcelado em até 10 vezes. "O objetivo é proporcionar ao cliente a oportunidade de adquirir o diamante que sempre sonhou com garantia de qualidade", destaca a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza.

Entre os aspectos que determinam a avaliação do diamante estão pureza, cor, lapidação e quilate, os chamados 4 Cs do diamantes: clarity, color, cut e carat respectivamente. Por isso, a empresária orienta procurar um fornecedor de confiança e exigir sempre a certificação de qualidade da joia. 


Serviço:
Campanha Diamond September
Data: De 1º a 30 de setembro
Local: Viccenza do Pátio Batel e Park Shopping Barigüi

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil