Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Bate-papo sobre o setor e atacarejo no Estação da Moda

Evento está na programação do projeto do Sebrae-GO que terá também ação social para bazar beneficente


O Estação da Moda recebe na terça-feira, 12, às 19h30, o painel Fast Fashion – Atacarejo em Expansão. No bate-papo, aberto público, serão discutidas novas oportunidades e desafios para a moda brasileira. O evento será mediado pelo estilista goiano e especialista em jeanswear, Amauri Sousa, e tem como convidados a analista da carteira de moda do Sebrae Nacional, Juliana Borges; e o CEO da marca Black West do Brás (SP), Eduardo Cristian.


O painel faz parte da programação do projeto Sebrae Fashion Business que promoverá um circuito de eventos para profissionais da moda em Goiás de setembro a dezembro deste ano. O objetivo é envolver empresas, instituições e profissionais da moda goiana e do Brasil.


Ação social


O Estação da Moda será também um dos postos de arrecadação de roupas para a campanha Natal de Algodão. A ação social faz parte do projeto do Sebrae-GO. As peças doadas serão ajustadas e comercializadas em um bazar, que acontecerá em dezembro. Todo o recurso arrecadado será destinado a compra de alimentos para famílias carentes.


Serviço:

Bate-papo sobre moda e atacarejo no Estação da Moda

Quanto: 12/9 (terça-feira), às 19h30

Local: Estação da Moda – auditório da Faculdade Estácio de Sá.

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas