Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Vinícola Góes é presença confirmada na São Paulo International Wine Trade Fair

Além das rodadas de negócios, o diretor comercial Luciano Lopreto, participará do painel sobre a tributação no setor de vinhos


Assim como o setor dos vinhos, a Vinícola Góes ganha mais representatividade a cada ano. Participar das importantes feiras do setor traz visibilidade para a empresa e abre portas para que os produtos Góes alcancem novos mercados no Brasil e no exterior. A São Paulo International Wine Trade Fair, que acontecerá de 19 a 21 de setembro em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, é o seu próximo palco de exposição.


Na feira, a Vinícola Góes apresentará toda sua gama de produtos finos, tendo como grande destaque a linha Góes Tempos que, em 2014, trouxe para o Estado de São Paulo a chancela de ser o primeiro vinho avaliado como o melhor da safra em um concurso nacional. Representando todo o setor paulista, Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes, foi convidado a participar do painel "Desafios da Substituição Tributária para o Setor de Vinhos". A conversa sobre esse importante tema acontecerá no dia 20 de setembro as 20h.


"É uma honra participar deste painel ao lado de grandes nomes do segmento. O Brasil tem um enorme potencial no setor de vinhos e precisamos quebrar essa barreira da taxação para aumentar o consumo per capta do país", afirma o diretor.


Vinícola Góes participa desta grande rodada de negócios
Vinícola Góes participa desta grande rodada de negócios
Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"