Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Semana da Cerveja Artesanal Independente leva programação sobre a bebida para Brasília (DF) em outubro

Mais de 20 ações, entre lançamentos de rótulos, workshops e harmonizações, já estão confirmadas entre os dias 15 e 21. Julgamento da Copa Cerveja Brasil, que integra a agenda, terá juízes de todo o Brasil 

O cenário brasileiro da cerveja artesanal independente vive um momento de muitas novidades. São mais de 800 fábricas, a recente inclusão do primeiro estilo criado aqui num dos guias mais importantes do mundo e o consumidor cada vez mais próximo aos produtores. Para mostrar esse movimento ao público de Brasília (DF), a Associação Brasileira da Cerveja Artesanal (Abracerva) realiza de 15 a 21 de outubro a Semana da Cerveja Artesanal Brasileira na região. 

Mais de 20 ações já estão confirmadas em cervejarias, empórios e restaurantes da cidade. Entre elas estão lançamentos, harmonizações e visitações guiadas a fábricas. Eventos direcionados também ocorrem no fim de semana anterior, a partir do dia 12. A programação completa, com as informações sobre datas, horários e valores de cada atividade estão na página do Facebook da Abracerva: www.facebook.com/abracerva.

A agenda aproveita que alguns dos mais influentes especialistas em cervejas do país estarão no Distrito Federal para a realização da Copa Cerveja Brasil. O primeiro concurso exclusivo para marcas independentes brasileiras acontece de 17 a 21 de outubro e mais de 50 juízes confirmaram presença. 

Para o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, é fundamental que Brasília se envolva no debate sobre cerveja. "O concurso será incrível e trará especialistas no segmento para a cidade. Mas queremos ir além das salas de júri. Nosso intuito é que o público prove, visite os bares e cervejarias e se permita viver uma nova experiência com a bebida. Só assim vamos sensibilizar para um consumo de qualidade", afirma. 

Copa Cerveja Brasil

 Exclusivo para marcas independentes, que não tem ligações com investidores multinacionais, a Copa Cerveja Brasil é uma iniciativa da Abracerva. O objetivo é valorizar as cervejarias que estão levando ao mercado produtos de qualidade e, ao mesmo tempo, estimular que as marcas aprimorem ainda mais seus produtos através de avaliações de juízes capacitados. 

Já são mais de 300 rótulos inscritos, que serão avaliados por cerca de 50 juízes. A análise acontece de 17 a 19 de outubro, em Brasília (DF) e a cerimônia de premiação será no dia 21, também na capital federal.





Primeira edição da Semana da Cerveja Independente acontece em outubro, em Brasília (DF)
Crédito: Reprodução




Carlo Lapolli, presidente da Abracerva
Crédito: Letícia Garcia/Revista da Cerveja



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"