Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Era uma vez um Chalezinho, Itaim, agora também no almoço.


Recém inaugurado, no bairro do Itaim Bibi, o restaurante lança cardápio para o almoço. 

No dia 20 de setembro, o Chalezinho Itaim abriu suas portas para o almoço, das 12h00 às 15h00 com um menu elaborado especialmente para o horário.


Com opções de menu executivo (R$ 56,00) ou à la carte, de segunda a sexta-feira, os clientes vão desfrutar de um almoço especial ao som do piano ao vivo.


No menu executivo, que inclui salada e sobremesa do dia mais prato principal, o Chef Cristian Bauer, elaborou três opções de pratos para cada dia da semana. Entre as elas, o Ancho Superior acompanhado de batata rústica, molho de mostarda e tutano assado, Pancetta pururuca, com fregola e legumes defumados, Tagliarini com atum, abobrinha, vinho branco, pomodoro e manjericão, entre outros deliciosos pratos.


Para as entradas a la carte, o restaurante oferece opções como a raclette Mediterrânea servida com brócolis, couve flor, cogumelos, cenourinhas e berinjela (R$ 44,00), Burrata - 53,00. Para os pratosprincipais, o Chalezinho traz opções como o Linguine Lagostin marinados no sauvignon, concassé de tomatinhos e manjericão - R$ 65,00 e o delicioso prato tradicional da casa, Filet Suíço - R$ 71,00.Itaim:


O espaço, assinado por Taisa Araujo e João Armentano é inspirado nos chalés e casas de montanha da Suíça e da França. A decoração conta com paredes de pedra que se misturam a madeira e ao ferro fundido, tornando o ambiente rústico e ao mesmo descontraído. Do conceito europeu da casa do Morumbi, o 'Era uma vez um Chalezinho' Itaim reproduz uma peque na vila suíça num corredor lateral da casa e conta com lareira, piano bar, poço dos desejos e adega para 600 garrafas.


Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 149 / Itaim Bibi

Telefone: 11 3078.1881

Capacidade: 158 pessoas (3 ambientes) • 1ª andar (64 lugares) • 2ª andar (70 lugares) • Cozinha Gourmet: 24 lugares •banheirossendo 1 para deficientes • Vallet terceirizado

Horários

Almoço: SEGUNDA À SEXTA 12h00 às 15h00.

EXCLUSIVAMENTE NO ALMOÇO ACEITA: SODEXO, ALELO, TICKET E VR

Jantar: DOMINGO À QUINTA-FEIRA 18h00 até às 00h00 / SEXTA-FEIRA E SÁBADO 18h00 até às 01h00.

Cartões: Todos os cartões / Vallet: R$ 25,00 / Couvert artístico R$ 12,50 por pessoa/ Acesso para deficientes / Ar Condicionado.

Taxa de servico opcional.






Linguini Lagostin
divulgação




Pappardelle
divulgação




Ambeinte
divulgação




Ambiente
divulgação




Raviolini
divulgação




Stinco
divulgação




Taragna
divulgação




Bucatini
divulgação



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas