Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Tapume também é arte


É muito fácil identificar uma obra em andamento: basta ver os tapumes monocromáticos que bloqueiam a vista de quem passa por perto. E por que não quebrar esse paradigma? Essa foi a ideia da Habitasul, administradora do bairro de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).


O plano era que grafiteiros pintassem os espaços para embelezar ainda mais as ruas do bairro, famoso pelo luxo. O problema é que os tapumes tradicionais são feitos com madeirite ou mesmo telhas onduladas, dificultando o trabalho dos artistas. Foi aí que entramos nessa história.


Ciente das intenções da Habitasul, oferecemos a eles uma opção alternativa aos tapumes tradicionais: as placas cimentícias Flexplac. Elas têm cor cinza e são lisas, muito semelhantes aos muros onde os grafiteiros costumam trabalhar. Além disso, possuem alta resistência. Essa somatória de fatores faze do produto a "tela urbana" dos sonhos.


O resultado foi um sucesso! Os artistas pintaram temas naturais, como flora e fauna, nas placas, transformando os canteiros de obra em uma verdadeira exposição de arte ao ar livre. Além disso, a iniciativa abriu portas para que mais gente conhecesse as nossas soluções.


Agora você já sabe. Em breve, é muito possível que você identifique uma obra em andamento não pela presença de tapumes monocromáticos, mas pela existência de uma verdadeira obra de arte a céu aberto criada sobre um produto da Brasilit. Saiba mais aqui.



Sobre a Brasilit

Referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de soluções para coberturas e construção industrializada, a Brasilit completa 80 anos de atuação no mercado brasileiro. Integrante do Grupo francês Saint-Gobain, a empresa investe continuamente em inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender com eficiência e propriedade a crescente demanda do setor. É pioneira no mercado devido ao desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), que utiliza o fio sintético à base de polipropileno na fabricação dos produtos em fibrocimento, assegurando o respeito ao meio ambiente e às pessoas. Com forte presença nacional, a Brasilit tem seis unidades fabris, quatro centros de distribuição e cinco centros de treinamento, localizados junto às suas fábricas. 




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas