Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: MDGP promove encontro sobre tendências da arquitetura

Bate-papo reuniu os arquitetos Marcos Novak, José Smolka e Fernanda Cassou no stand de vendas do ARBO Cabral


Soluções inteligentes e apartamentos cada vez mais funcionais e conectados à internet foram alguns dos temas abordados no encontro sobre tendências e arquitetura, promovido pela MDGP Incorporações e a SIS3 Imóveis. O evento aconteceu na última terça-feira (18/09), no stand de vendas do empreendimento ARBO Cabral, e reuniu os arquitetos Marcos Novak, José Smolka e Fernanda Cassou.


Na abertura do encontro, os convidados puderam participar do bate-papo sobre arquitetura e moda com Marcos Novak, criador da marca MNOVAK. O arquiteto comparou grandes referências da moda e da arquitetura e destacou elementos atemporais e minimalistas como grandes tendências para os próximos anos. "A arquitetura também tem elementos que nunca saem de moda. Temos que trabalhar o atemporal como parte da nossa existência, não há como a humanidade consumir cada vez mais. O excesso se tornou um problema", afirmou Novak.


Já o tema tendências de arquitetura foi abordado por José Smolka e Fernanda Cassou, arquitetos do ARBO Cabral, destacando os diferenciais do empreendimento da MDGP, como a personalização do apartamento pelo cliente, segurança, insolação e vista da cidade, entre outras qualidades. "Uma das grandes tendências que está começando a chegar no Brasil, principalmente em São Paulo, é o coliving, que são apartamentos menores, super funcionais, mas que na parte técnica possuem todos os serviços disponíveis para as pessoas que estão morando", destacou a arquiteta Fernanda Cassou, comentando também que as soluções inteligentes são tendências na arquitetura, ocupando os espaços da melhor forma e investindo em mobiliários mais soltos e com mais qualidade.


A MDGP - Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Durante oito anos em parceria com a Cyrela, este novo ciclo da MDGP é marcado para trazer empreendimentos que se alinhem aos desejos de consumo do mercado imobiliário curitibano: exclusivos, com muito design e sustentabilidade. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.




Marcos Novak durante bate-papo
Marcos Novak durante bate-papo
Mel Gabardo



José Smolka e Fernanda Cassou durante bate-papo
José Smolka e Fernanda Cassou durante bate-papo
Mel Gabardo


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil