Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Linha LorenMove confere praticidade e design exclusivo às cozinhas

Torneiras e misturadores se destacam pela bica móvel de maior amplitude e mecanismo de acionamento prático, que garante facilidade no manuseio


As atividades do dia a dia exigem praticidade e rapidez. A partir de pesquisas sobre as preferências das pessoas na cozinha, a Lorenzetti desenvolveu a linha LorenMove, com torneiras e misturadores que se destacam pela bica móvel com design moderno e maior amplitude e pelo mecanismo de acionamento prático, que facilitam a rotina.


Composta por torneiras e misturadores de mesa e parede, a linha LorenMove possui design exclusivo, marcado pela manopla em formato flat, característica que reforça o visual arrojado e clean. Além disso, o mecanismo de acionamento prático facilita a abertura e o fechamento do fluxo mesmo com as mãos ocupadas, permitindo levantar ou descer suavemente a manopla com o auxílio do antebraço.


Todos os produtos contam com arejador articulado, que permite o movimento da ponta da bica, conferindo mobilidade e direcionamento do jato durante a execução das atividades gastronômicas. O dispositivo também mistura o ar com a água, evitando respingos e, como resultado, reduz em até 50% o consumo de água.


Ideais para projetos que exigem versatilidade, as soluções contam com bica móvel, que amplia a área de atuação, permitindo, por exemplo, encher uma panela com água sem a necessidade de colocá-la dentro da cuba.


"A cozinha exige metais com design arrojado e que privilegiem a facilidade no uso. Foi a partir destas necessidades que criamos a linha LorenMove, que facilita as atividades do dia a dia e ainda economiza água", ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval