Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: DiamondMall celebra a chegada da Primavera com exclusivo Mercado das Flores e oferece atividades de conexão à natureza

Os melhores representantes do design floral estarão presentes. Alinhado ao crescente movimento Botânico e da Biofilia, o shopping oferecerá workshops e bate-papos diversos que propõem a busca do equilíbrio

 

Como bem cantado pelos Titãs, "há flores por todos os lados". Sim. As flores já estão por toda parte: nas roupas, nos acessórios, nas ruas e também no DiamondMall. Em ação inédita, o empreendimento mostra que a moda sempre flertou com a natureza, seja na cartela de cores, na estamparia, seja nas formas ou na comunicação visual.


De 13 de setembro a 6 de outubro (às quintas, sextas e sábados), o mall recebe com exclusividade o Mercado das Flores e apresenta o que há de melhor em design floral. Durante todos os dias do projeto, um espaço especialmente produzido pela Ticha Ribeiro – Ma Perle Public Experience – oferecerá ainda workshops, experiências e bate-papos. "Nosso objetivo na concepção do evento, foi trazer a primavera para dentro do shopping e proporcionar diferentes vivências relacionadas ao tema para nossos clientes", diz Flávia Louzada, gerente de marketing.


Além das tendências e combinações de moda, que já estão disponíveis nas lojas, o DiamondMall, com a renomada curadoria da Adriana Coutinho, propõe aos clientes novas experiências alinhadas à Biofilia, que, em resumo, significa amor à vida e à natureza. Na prática, a biofilia tem sido um recurso utilizado no design para aliviar as tensões da vida moderna, trazendo bem-estar e, comprovadamente, um maior rendimento e criatividade nos espaços corporativos.

 

Mercado das Flores

Os profissionais e fornecedores mais bem conceituados do mercado mineiro foram convidados a dividir experiências e também apresentar seus produtos. A partir de amanhã, 13 de setembro, em todas as quintas, sextas e sábados, nove ilhas de boutiques de flores estarão pelos corredores do shopping para comercializar seus produtos. As floras participantes serão: 82 Atelier Botânico, Atelier do Barro, Fleuriste, Flora Mangabeiras, Roberto Pena, Flora de Série, Cactário Guydo Horta, Kok Nature e Zoe Atelier.

 

Workshops e experiências

O ambiente Ma Perle Public Experience trará várias atividades gratuitas para os clientes. Dentre elas: aulas de ioga entre Wandas (espécie de orquídea) com Gustavo Greco, pocket slow house com a decoradora Marcela Ferrari, experiências olfativas e curativas com óleos essenciais, Flower Tea Experience com a sommellier de chás Emília Maia Parizio, sucos verdes com elixir do Capim Santo, bate-papo sobre Biofilia no Design com Flavia Durso e bate-papo com Manoela Beneti sobre "Colecionismos de Natureza".

Para participar será necessário fazer inscrição prévia no Concierge (Piso L3) ou pelo (31) 3330-8633. Serão 30 vagas por turma. A programação completa será divulgada semanalmente nas redes sociais do DiamondMall (@diamondmall)

 

Campanha

A agência Lápis Raro, responsável pelas campanhas do mall, alinhada à identidade e ao conceito do evento, elaborou peças para divulgar a chegada da coleção Primavera/Verão e a experiência completa promovida pelo empreendimento.

 

Sobre Adriana Coutinho:

Há mais de 20 anos em feiras e salões de negócios no segmento de moda e casamento e há seis anos à frente da feira de luxo de casamento Casar, em Belo Horizonte, Adriana expandiu seu relacionamento e seu olhar a tudo que compõe a decoração de uma festa. Coube a ela, a convite do DiamondMall, a curadoria dos parceiros que representam o que há de melhor em design floral.

 

Serviço:

Lançamento Primavera/Verão

DiamondMall: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte - MG

  • Mercado das Flores

Quando: De 13/9 a 6/10 (quintas, sextas e sábados)

Horário: das 10h às 22h

Onde: Pisos L1, L2 e L3 do DiamondMall

Floras participantes: 82 Atelier Botânico, Atelier do Barro, Fleuriste, Flora Mangabeiras, Roberto Pena, Flora de Série, Cactário Guydo Horta, Kok Nature e Zoe Atelier.

  • Ma Perle Public Experience

Quando: De 13/9 a 6/10

Horário: das 10h às 22h

Onde: Piso L3 do DiamondMall

Inscrições gratuitas: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633





Primavera/Verão DiamondMall



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai