Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Casa Mansur Experience reúne empresários e profissionais de arquitetura e design, em São Paulo

Primeira edição do evento foi realizada na quinta-feira (20) e contou com palestra sobre as diferentes aplicações do vidro


A primeira edição do Casa Mansur Experience aconteceu na última quinta-feira (20) e reuniu cerca de 20 pessoas, entre empresários e profissionais de arquitetura e design de interiores, em São Paulo. O evento promovido para um número seleto de pessoas foi realizado no showroom da Casa Mansur, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, e contou com a palestra do CEO do grupo, Claudio Mansur, que inspirou os profissionais com a apresentação sobre as diferentes aplicações do vidro na construção civil.


O empresário que também é presidente da Associação Nacional de Vidraçarias (ANAVIDRO) apresentou ainda as tendências para o setor e o conceito do sistema Vão Livre de envidraçamento de sacadas, criado no Brasil e expandido, posteriormente, para o Chile, país em que a organização detém 30% do mercado.


Em sua primeira edição, a apresentação sobre vidro contou com um conteúdo rico, para auxiliar no cotidiano dos profissionais, nos processos de criação de projetos e tomadas de decisão. "A aplicação do vidro deve ser tratada com prioridade na obras, pois a prática incorreta causa muito perigo. Além disso, existe um conceito ideal para cada local, e o profissional precisa estar preparado para orientar seus clientes da melhor forma possível", conta Cláudio Mansur.


O Casa Mansur Experience é um evento mensal, destinado a profissionais das áreas de arquitetura e design, que conta com um novo tema por encontro. A iniciativa traz um diferente profissional a cada edição, com as novas tendências e as melhores práticas dos mercados de arquitetura, decoração e construção.




Ana Cristina Tavares - Escritório KTA, Claudio Mansur - Casa Mansur e Claudia Krakowiak - Escritório KTA
Ana Cristina Tavares - Escritório KTA, Claudio Mansur - Casa Mansur e Claudia Krakowiak - Escritório KTA
Wellington Oliveira




Wellington Oliveira




Wellington Oliveira



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"