Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Shampoo completa 35 anos

Neste mês de setembro, o salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto, comemora 35 anos de atuação na cidade em grande estilo. Para celebrar a data, a hairstylist Eliane Pavini realiza no próximo domingo (16), a partir das 19 horas, uma festa dance para clientes e convidados.

O salão está localizado no Boulevard, em um ambiente moderno e aconchegante, inspirado nos maiores salões de Nova Iorque, Paris e Londres. Trabalhando sempre com inovações em serviços de beleza, o Shampoo oferece cortes, penteados, coloração, escovas de proteínas, make-up (em uma sala especial para maquiagem, com produtos de qualidade e importados), serviços de manicure - pés e mãos, estética facial e corporal, além do Dia da Noiva -  em sala reservada, decorada e climatizada.

 

Nos cortes, a hairstylist Eliane Pavini utiliza a técnica baseada na medicina oriental chamada fisiognomonia, que permite que o especialista identifique certas particularidades no rosto, como os traços faciais. E é por meio desta técnica que Eliane Pavini consegue elaborar um corte ideal, destacando assim os melhores traços, sempre de acordo com as principais tendências mundiais.

 

O Shampoo oferece também o serviço de Barbearia (em um espaço privativo e moderno para o público masculino) comandado pelo profissional Rafael Pavini, filho de Eliane Pavini, que em 2017 passou a fazer parte da equipe. Rafael tem formação profissional pela academia Toni e Guy Beginers Course London Academy, em Londres, considerada a melhor do mundo no ramo. Também já participou de workshop color em modelos, na Holanda, promovido pela marca holandesa de produtos profissionais, Keune Haircosméticos. No ano passado, Rafael fez o curso Barbering Courses & Training, no London School of Barbering.


Sobre Eliane Pavini


É proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini e tem mais de 35 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica "Dancefloor Feelings", realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. Recentemente, assumiu o cargo de embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela Intercoiffure Mondial.


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas